Vivi Wanderley e amigas questionam sexualidade de famosa em vídeo, e público aponta Ana Castela: “Infantil e desnecessário”

Fala de influenciadoras repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões

Vídeo publicado no TikTok por influenciadoras brasileiras gerou repercussão nas redes sociais ao abordar comentários sobre a sexualidade da cantora Ana Castela. O conteúdo circulou amplamente na web e provocou reações de fãs e usuários em diferentes plataformas.

Nesta segunda-feira (15), passou a circular nas redes sociais um vídeo das influenciadoras Vivi Wanderley, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina. No conteúdo, compartilhado no TikTok, elas aparecem questionando a sexualidade de uma pessoa pública. Apesar da gravação censurar o nome, internautas apontaram ser Ana Castela.

O grupo comenta situações das quais diz ter convicção, embora admita não ter provas. “Coisas que a gente tem certeza, mas não consegue provar”, afirmaram. Em seguida, Duda Wilken diz: “Eu tenho certeza de que [nome censurado] é sapatão [sic]”. Internautas têm certeza de que o nome dito foi o da cantora sertaneja.

Vivi Wanderley, por sua vez, concordou: “Meu Deus! Mas isso é verdade. Gente, meu gaydar apita também”. Duda ainda completou: “A estrutura óssea dela é de sapatão”. Assista:

A publicação gerou muita repercussão nas redes sociais. “Inveja que se chama?”, escreveu um perfil. Já uma terceira pessoa criticou o conteúdo: “Nossa, que gente infantil e desnecessária. O que muda a vida de qualquer um a sexualidade da Ana Castela? De verdade, não faço ideia de quem essas meninas sejam, pelo que vi aqui uma é cantora [Vivi Wanderley], mas parece que quer usar de quem faz sucesso para aparecer. Coisa triste!”. 

Internautas reagiram ao vídeo das influenciadora. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Falas de tiktokers viralizaram na web. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nossa, que gente infantil e desnecessária“, escreveu um perfil. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques