Três Graças: Arminda mata pela 1ª vez com as próprias mãos e causa reviravolta na trama

Personagem de Grazi Massafera matará personagem do núcleo de humor da novela após críticas dos telespectadores

Arminda (Grazi Massafera) sujará as mãos pela 1ª vez ao matar personagem em "Três Graças". e se consolidará como vilã da novela. A cena ainda marcará uma reviravolta na trama após críticas do público.

Três Graças” está pronta para atingir um novo patamar com a vilania de Arminda. Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a personagem de Grazi Massafera sujará as mãos e matará Célio (Otávio Müller).

A cena mostrará Arminda empurrando o espião de Ferette (Murilo Benício) da escada da mansão. Esta será a primeira morte provocada diretamente por ela, usando suas próprias mãos.

A sequência marcará o ponto de virada em “Três Graças”, que a consolida de vez como a grande vilã da trama. Até então, Arminda vinha atuando de forma mais discreta, manipulando situações e pessoas.

A despedida de Célio também provocará mudanças na estrutura da novela. Com sua morte, o núcleo de humor perde força e passa a ser reduzido na história. Este, inclusive, foi um dos núcleos mais criticados pelo público desde o início do folhetim, apontou a colunista.

Arminda matará Célio em “Três Graças” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nas redes sociais, internautas reclamavam com frequência que a narrativa era sem graça, repetitiva e sem real importância para a história principal. As críticas apontaram, ainda, que as cenas “pouco acrescentam” ao enredo e “quebram o ritmo da novela”.

Continua depois da Publicidade

Com a eliminação de Célio, a tendência é que “Três Graças” abandone parte do tom cômico e aposte ainda mais em conflitos dramáticos, usando a morte de um personagem ligado ao humor como ferramenta para chocar o público e fortalecer a vilania de Arminda.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques