Fiuk expõe conflitos com Fábio Jr. em nova música e chama o pai de “narcisista”; ouça

Fiuk abordou em nova música conflitos familiares, depressão e distanciamento do pai

Fiuk lançou a música "CELEBRIDADE", em que expõe conflitos familiares com Fábio Jr., fala sobre depressão e traumas da infância, e detalha o distanciamento do pai desde 2023, além de experiências de invalidação e frustrações pessoais ao longo da vida.

Fiuk voltou a expor conflitos familiares ao lançar a música “CELEBRIDADE”, divulgada na sexta-feira (19). No rap, o cantor fala abertamente sobre a experiência de crescer sob os holofotes por ser filho de Fábio Jr., aborda a depressão enfrentada na adolescência e chama o pai de “narcisista”.

O desabafo aparece em versos que misturam sucesso, dinheiro e frustrações pessoais. Em um dos trechos mais diretos, Fiuk canta: “O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: Esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mais que nota de dólar”. 

Ao longo da música, o artista também fala sobre traumas da infância e a luta diária com a saúde mental. “Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu m*rda, de quem foi a culpa? Dar de cara com você mesmo é f*da, o que você queria ser, você não tá sendo agora. Que mundo é esse?”, desabafou.

Ouça:

Filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian, com quem o cantor foi casado entre 1986 e 1990, Fiuk é irmão de Tainá, de 39 anos, e Krizia Galvão, de 37, além de ser meio-irmão paterno de Cleo Pires, de 43, e Záion, de 16.

Segundo o portal Leo Dias, pai e filho não se falam desde 2023. Pessoas próximas, entretanto, afirmam que o distanciamento começou bem antes disso. Um dos principais motivos teria sido a participação de Fiuk no “BBB 21”, que teria desagradado Fábio Jr. pela exposição da vida familiar. Na época, Fiuk morava em um anexo da mansão do pai, em Alphaville, e, ao deixar o reality como vice-campeão, precisou buscar um novo lugar para morar.

Continua depois da Publicidade

Apesar de algumas aparições públicas juntos e de convites profissionais feitos por Fábio Jr. após o programa, a relação entre pai e filho não teria voltado ao normal. Ainda de acordo com o portal, a convivência difícil entre Fiuk e Fernanda Pascucci, esposa de Fábio há 14 anos, também contribuiu para o afastamento.

Fábio Jr. e Fiuk estariam vivendo crise há anos. (Foto: Globo/João Cotta)

Outro episódio que pode ter agravado a crise ocorreu quando Cristina, mãe de Fiuk, enfrentou sérios problemas de saúde. Na época, Fiuk teria solicitado ajuda financeira ao pai para o tratamento, mas o pedido não foi atendido. Pessoas próximas à família afirmam que essa foi uma das razões para o rompimento definitivo. Fiuk também não compareceu à festa dos 70 anos do veterano.

Continua depois da Publicidade

Em março deste ano, o cantor voltou a falar sobre o pai nas redes sociais. Depois de ser acusado por MC Davi de se aproveitar do sucesso da música “Mãe Solteira”, ele se manifestou e citou Fábio Jr. como um dos responsáveis pela sentimento de invalidação: “Fazia show pra 20, 30 mil pessoas. Quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava. Fazia eu me sentir um nada. Eu nunca tive alguém pra me fortalecer psicologicamente”.  

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques