Diogo Nogueira surpreende ao homenagear Paolla Oliveira após término do relacionamento

Artistas anunciaram o término em dezembro, após quase cinco anos juntos

Após Paolla Oliveira celebrar 20 anos de carreira nas redes sociais, Diogo Nogueira deixou um comentário carinhoso para a ex, chamando atenção dos fãs.

Diogo Nogueira usou as redes sociais para mandar um recado fofo para a ex, Paolla Oliveira. A atriz publicou um vídeo comemorando os 20 anos de carreira e o cantor, por sua vez, enalteceu a data especial. Os dois anunciaram o término do relacionamento de quase cinco anos em dezembro.

Na publicação desta sexta-feira (23), Paolla fez um balanço pessoal sobre arte, trabalho e vida. Entre as mensagens recebidas, o comentário de Diogo chamou a atenção. “Parabéns, garotinha!! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória… você é gigante!! Que venham mais 20… 30… de muitos personagens incríveis. PARABÉNS”, escreveu o cantor. Muitos seguidores elogiaram a atitude, mesmo após o fim do romance.

Mensagem de Diogo para Paolla (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, Paolla revisitou personagens, cenas marcantes e prêmios conquistados ao longo da carreira. “Quis comemorar os 20 anos de carreira, mas como separar quem eu sou da experiência de viver da arte, do trabalho e da vida? Ser atriz me ensinou a buscar, trocar, encontrar o outro. A errar, insistir, recomeçar. A sustentar o risco e a descoberta como parte do caminho”, começou.

Continua depois da Publicidade

Ela também falou sobre as inseguranças enfrentadas ao longo do caminho: “Fui me transformando a cada personagem que cruzou meu caminho. Segui no modo sobrevivência, dizendo sim e aprendendo a lidar com as consequências. A timidez, o medo de me expor, do julgamento e da insuficiência estiveram presentes por muito tempo. Hoje, fazem parte do que me trouxe até aqui. A arte foi me salvando aos poucos”.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Anúncio do término

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o fim da relação de quase cinco anos no dia 22 de dezembro. Eles revelaram a decisão em um comunicado conjunto no Instagram. Segundo os dois, porém, não teve um motivo específico para o término.

Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade“, declararam.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam término após quase 5 anos juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Por fim, os dois enfatizaram o respeito que será mantido entre eles e fizeram um pedido ao público. “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade“, concluíram.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques