Heloísa Périssé abre o coração e fala pela 1ª vez sobre namoro com diretora: ‘Minha segunda adolescência’

Artistas se conheceram nos bastidores de série do Multishow

Heloísa Périssé falou pela primeira vez sobre o namoro com a diretora Leticia Prisco em entrevista ao jornal Extra. Aos 59 anos, a atriz comentou a nova fase da vida após o fim do casamento e definiu o momento como sua “segunda adolescência”.

O amor está muito ano ar! Heloísa Périssé falou pela primeira vez sobre seu namoro com a diretora Leticia Prisco. Em uma entrevista ao jornal Extra no domingo (25), a atriz abriu o coração sobre o novo momento de vida e garantiu que está vivendo sua “segunda adolescência”.

Aos 59 anos, Heloísa explicou que a nova fase começou após o fim do casamento de mais de duas décadas com o diretor Mauro Farias. Os dois se separaram em 2024. “Eu já fui casada outras vezes e já tinha me separado antes. Mas vou dizer: eu me considero vivendo a minha ‘segunda adolescência’. E vou além: a melhor adolescência é essa que a gente começa agora, aos 60”, afirmou.

A atriz engatou o relacionamento discreto com a diretora, após as duas se aproximarem durante as gravações da segunda temporada de “Tem que Suar”, exibida pelo Multishow em 2024. Segundo Heloísa, esse novo período tem sido marcado pela estabilidade: “Entrei na menopausa, estou tendo a oportunidade de viver uma fase em que já tenho minha profissão, meu lugar consolidado, meu dinheiro, minhas filhas já estão grandes, já sei que não morro de amor”.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Heloísa também falou sobre o desafio de encerrar longos ciclos de vida. “Separar não é fácil. Às vezes, separar é mais difícil do que casar. Por isso, muita gente ‘empurra com a barriga’. Mas eu já tomei várias atitudes na vida e vi que não morri. O tempo faz as coisas se ajeitarem. Estar em dia com a sua verdade, sua cabeça e seu coração é o que faz de você uma pessoa melhor”, analisou.

Ao comentar a repercussão do namoro com Leticia, ela deixou claro que não vê motivo para esconder o romance. “Eu não tenho nada a esconder. Não me sinto devedora e não acho que deva grandes explicações. Sou uma pessoa pública, poderia vir à tona”, disse.

A atriz ainda contou que encarou a exposição com tranquilidade. “Hoje em dia, eu não vivo um problema antes de ele aparecer. Não respondo a conjecturas. ‘E se? E se?’. Eu penso: ‘Amor, deixa configurar. Quando configurar, a gente vê o que faz’. Eu já sofri muito por problemas que nunca aconteceram. Então, para que sofrer por antecedência? Falaram e pronto, para mim é tranquilo”, explicou.

O novo casal aparece em vários registros no Instagram de Heloísa. (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ela continuou: “Estou ótima. Saio com as minhas amigas, vou para a balada, faço minha ginástica… Não tenho mais que organizar a vida de ninguém a não ser a minha. Claro que me preocupo com minhas filhas, mas elas já têm suas próprias vidas”. A artista é mãe de Luisa, de 26 anos, e Antonia, de 19.

Heloísa finalizou comentando como enxerga o futuro. “Antes, eu saía de um namoro direto para outro, e depois de um casamento para outro. Mas hoje, antes de casar de novo, estou achando bom ter a oportunidade de namorar um pouco. Quero fazer uma construção mais sólida, orgânica e gradual, tanto do relacionamento quanto dos sentimentos”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques