Uma noite que deveria ser romântica e especial para Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky), em “Três Graças”, não terminará do jeito planejado… De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV nesta segunda-feira (26), as duas sofrerão um ataque homofóbico após declararem o desejo de se entregarem uma à outra pela primeira vez.
Sensibilizada pelos recentes conflitos familiares, Lorena confessará que está firme com a sua vontade, mesmo nervosa. “Quero muito! Não tem nada que eu queira mais na vida do que estar com você. Inteira, entregue, solta… Livre!”, dirá ela.
O casal dará um beijo intenso. No entanto, elas serão interrompidas por um grupo de três homens que passarão a hostilizá-las com comentários machistas e preconceituosos. Um dos homens, inclusive, debochará delas. “Olha isso, cara… que desperdício!”, dirá ele. A hostilidade aumenta quando o grupo passa a dizer que as duas só estão juntas porque “não conseguiram um homem de verdade”.

A tensão chegará ao limite no momento em que um dos homens parte para cima de Lorena de forma ameaçadora. Diante disso, Juquinha assumirá a sua postura como investigadora. Com técnica e precisão, ela imobilizará o agressor com uma chave de braço. Ao sacar a arma e exibir o distintivo da Polícia Civil, os demais recuarão na mesma hora.
Juquinha, então, exigirá um pedido desculpas e ainda ameaçará prender os homens em flagrante. “Peçam desculpas agora para a minha namorada, ou dou voz de prisão pros três por crime de homofobia e tentativa de lesão corporal”, disparará.
Constrangidos com o ocorrido, os agressores fugirão. Lorena, por sua vez, afirmará ter encontrado seu porto seguro. Emocionada, ela dirá: “Nunca me senti tão protegida!”. A cena será exibida no capítulo da novela desta quinta-feira (29).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques