BBB 26: Ana Paula e Juliano batem de frente com Cowboy após crítica por atitude no quarto: “Tá querendo se candidatar a vereador”; assista

Discussão sobre convivência no Quarto Sonho da Eternidade termina em troca de acusações e clima tenso entre os brothers

No BBB 26, uma conversa na sala da casa virou discussão entre Alberto Cowboy, Ana Paula Renault e Juliano Floss. O embate aconteceu após críticas sobre convivência no Quarto Sonho da Eternidade e movimentou outros participantes, elevando o clima do jogo.

A tarde deste domingo (1º) foi marcada por um embate entre Juliano Floss, Ana Paula Renault e o rival Alberto Cowboy. Na sala do “BBB 26”, o trio conversava sobre a convivência no Quarto Sonho da Eternidade quando Cowboy passou a criticar o comportamento de Ana Paula e Milena. Juliano e a sister não deixaram barato e rebateram o brother, citando atitudes de Jonas Sulzbach.

O bate-boca começou quando Cowboy acusou Milena e Ana Paula de incomodarem os colegas durante a madrugada: “Você e Milena precisam fazer menos barulho quando os outros estiverem dormindo. Na hora que vocês estão dormindo, a gente faz pouco barulho. Quando vocês estão acordadas, conversam no quarto, saem batendo a porta… eu já reparei isso”.

“Cê tá querendo se candidatar a vereador aqui?”, questionou Ana. “Eu já vi que vocês não têm o mesmo cuidado que a gente tem”, disse Cowboy. “Vocês estão querendo uma convivência muito fácil, vocês são exemplares”, zombou Renault.

Ana Paula ironizou o “alerta” do veterano. “Você é político. Está querendo se candidatar a vereador aqui”, provocou. Em seguida, foi além: “Me bota no Paredão. Use a justificativa de que conviver comigo é muito difícil e que você quer ganhar R$ 5,5 milhões de uma forma fácil”. Visivelmente irritado, Cowboy rebateu: “Tá bom, Ana Paula. Siga fazendo como quiser. Acho que vocês têm muito mais a perder do que a ganhar”.

Juliano entrou na discussão logo depois, afirmando que Cowboy estaria defendendo seu aliado, Jonas Sulzbach. “Não adianta ele fechar a porta com cuidado e irritar a gente. É hipocrisia”, afirma o influenciador. Cowboy negou: “Eu não estou defendendo o Jonas. Estou falando que todo mundo respeita quando as duas estão dormindo”. Juliano ironizou: “Você acabou de falar: ‘A gente preza pela boa convivência’. Você tá defendendo. Tá falando que ele bate a porta com muito cuidado. Você falou que é um querido, um anjinho, né?”

Continua depois da Publicidade

Floss, no entanto, manteve a acusação: “Você tá na maldade demais. Você falou ‘eu e Jonas’ em algum momento da conversa, então você está sim defendendo ele. A partir do momento em que ele bate a porta do quarto e fica gritando com a Milena, ele não pode vir com esse discurso de boa convivência, porque não é”.

Diante da pressão, Cowboy tentou se explicar: “Eu falei de todo mundo. Você está confundindo as coisas. Está levando para um lado que não tem nada a ver. Quem está sendo vereador é você”. Ana Paula retrucou: “Atacar as pessoas que já estão sendo atacadas é muito fácil com essa sua politicagem. Você está convivendo com a gente lá tem mais de dez dias e vem falar isso hoje? É maldade”.

Na sequência, Alberto negou qualquer intenção negativa e tentou encerrar a discussão. “Maldade é de vocês. Eu vim conversar numa boa […] você quer palco? Eu falei com a melhor das intenções”.

Continua depois da Publicidade

A discussão, então, ganhou novos contornos quando Cowboy aumentou o tom. “Ana Paula, para. Eu tô te dando um toque, porque eu sei justamente que você está no monstro e você da casa é a pessoa que vai ter o sono prejudicado, mano. Pelo amor de Deus, você quer palco? Para de m*rda, velho. Não falei isso não, Ana Paula. Falei com maldade? Eu falei aqui na melhor das intenções, mano. Pelo amor de Deus. Não faz sentido o que você tá falando, Ana Paula. Pensa, não faz sentido o que você tá falando. Falei aqui, porque eu me preocupo”, disparou.

“Quando tá você e Milena dormindo, eu vejo todo mundo tendo cuidado. Se o Jonas teve uma treta num momento, foi lá e fez algo errado, beleza, não tem nada a ver. Não tem nada a ver com o que eu tô falando. De maneira geral, eu vejo o Breno, você, o Babu, quando a gente entra no quarto e vê que elas estão dormindo, a gente procura fazer pouco barulho”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Sulzbach, que até então acompanhava o bate-boca de um canto da sala, tentou entrar na discussão. Foi nesse momento que tanto Juliano quanto Ana Paula se levantaram e deixaram o local. “Ah, não”, disparou Renault quando o brother se aproximou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques