BBB 26: Influencer que declarou torcida ao vivo no paredão surpreende com confissão, e web se revolta com a Globo: ‘Que vergonha’

Yolanda Lira participou do “BBB Experience”, em São Paulo, junto com outros influenciadores

A influencer Yolanda Lira viralizou nas redes sociais após participar da "BBB Experience", nesta segunda-feira (9), em São Paulo. Após declarar ao vivo sua torcida para Sol Vega ficar no "BBB 26", ela surpreendeu ao fazer uma confissão sobre a veterana.

A influencer Yolanda Lira viralizou nas redes sociais após participar da “BBB Experience”, nesta segunda-feira (9), em São Paulo. Na dinâmica comandada por Karol Conká, ela revelou que torcia para Sol Vega permanecer no “BBB 26“. No entanto, Lira acabou surpreendendo ao admitir que nem sabia quem era a veterana.

Tadeu Schmidt conversou com Karol logo após o “Sincerão” para saber quem o público queria que continuasse na casa. Yolanda, então, foi uma das convidadas que falou ao vivo e declarou sua torcida para Sol.

Pouco depois, nos stories do também influenciador Gabriel Alves, ela fez uma confissão sobre a veterana. “Gente, que loucura foi essa. Eu e Yolira [apelido usado na internet] saímos na Globo, ao vivo. Quem estava assistindo o ‘Big Brother’ viu”, disse o rapaz.

“Eu nem sabia o que eu estava falando, porque eu nem sei quem é Sol”, soltou Yolanda, aos risos. Os dois ainda explicaram que era pra terem falado mal da sister, mas a dinâmica não saiu conforme o esperado.

Sol, Sarah e Babu disputam o quarto paredão do “BBB 26” (Foto: Manoella Mello/Globo)

Continua depois da Publicidade

“Só que na hora, ela [Karol] falou: ‘Pra quem você tá torcendo?'”, recordou a influencer, sem saber como reagir. Um outro amigo dos dois também participou da dinâmica e acabou escolhendo Sarah Andrade como sua preferida.

“Estou torcendo pra Sarah, porque ela é maravilhosa e eu estou com ela até o fim”, declarou. De acordo com eles, o roteiro também foi alterado e eles saíram “complexados” da experiência.

Veja tudo:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, internautas logo reagiram, sugerindo até que algo poderia ter sido combinado nos bastidores. “O nome da terceira pessoa que falou durante o ‘Sincerão’ é Yolira. Ela disse que estava torcendo pra Sol, porém nas redes sociais dela, ela não segue nenhum outro participante do ‘BBB 26’, apenas o Juliano Floss!”, observou um perfil.

“Nítido que foi teatro”, escreveu outro. “Que vergonha, hein, TV Globo?”, se indignou uma terceira pessoa. “A menina que falou que estava torcendo pela Sol no ‘Sincerão’ nem sabe quem é a Sol?”, questionou mais uma. “A Globo pagou figurantes“, apontou outra. “Vocês estão destruindo uma edição que já está boa com essas manipulações toscas“, se revoltou mais uma telespectadora, marcando a TV Globo e o perfil do BBB.

Continua depois da Publicidade

O resultado do quarto paredão do “BBB 26” será revelado nesta terça (10), durante o programa. Na berlinda estão Sol Vega, Sarah Andrade e Babu Santana – indicado pelo líder Jonas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques