BBB 26: Sarah revela expectativa para número de seguidores caso saia do programa; assista

Paredão desta semana foi formado após o líder Jonas indicar Babu e a casa votar em Sol. Sarah completou a disputa ao sofrer um contragolpe de Babu

No BBB 26, Sarah Andrade conversa com aliados, demonstra preocupação com o paredão desta terça (10) e reflete sobre a chance de sair do jogo e o impacto fora da casa, incluindo seguidores nas redes.

Sarah Andrade se mostrou preocupada com o resultado do paredão do “BBB 26” desta terça-feira (10). Em conversa com Alberto Cowboy, a veterana cogitou a ideia de que possa ser eliminada na disputa entre Sol Vega e Babu Santana. Ela também desabafou com a amiga e revelou sua expectativa para o número de seguidores caso saia do programa.

O assunto surgiu enquanto Sarah refletia sobre a possibilidade de deixar o jogo e a experiência pós-BBB. “Aí chega no Bate-Papo com o Eliminado [e eles perguntam]: ‘Quantos seguidores você acha que tem?’. Se eu tiver com a mesma quantidade de antes eu já tô muito feliz. Se eu tiver perdido…”, disse.

Até o momento, a sister perdeu cerca de 300 mil seguidores. Ela entrou no confinamento com 7,8 milhões de fãs e, atualmente, está com 7,5 milhões. Já Sol brincou que gostaria de mudar o status do perfil e fez um apelo ao público: “Eu quero ter mais, por favor, Brasil!”.

Assista:

Em outro momento, Sarah avaliou o cenário do paredão com Cowboy: “Vamos supor que, do lado deles, o povo esteja amando essa confusão que eles fazem. Eu briguei com o Babu e com a Ana Paula, de embate direto. Eles querem me ver fora daqui”.

O veterano, por sua vez, questionou se Sol poderia acabar passando despercebida na votação. “Aí você acha que a Sol é meio planta no paredão?”, perguntou. Sarah, no entanto, evitou cravar qualquer certeza sobre o resultado. “Talvez… Eu não sei, não dá pra saber”, refletiu.

Confira:

Continua depois da Publicidade

O paredão desta semana foi formado após o líder Jonas Sulzbach indicar Babu e a casa votar em Sol. Já Sarah completou a disputa ao sofrer um contragolpe de Babu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques