BBB 26: Ana Maria Braga diz que Sarah não superou Juliette até hoje, e ela surpreende com resposta ao vivo; assista

No “Mais Você”, Ana Maria Braga questionou Sarah sobre o assunto e apontou até que ela não teria “superado” a campeã do “BBB 21”

Sarah Andrade revelou se sente algum arrependimento em citar Juliette no "BBB 26". A eliminada foi questionada por Ana Maria Braga, que fez até uma sugestão em relação à Sarah e Juliette. Uma movimentação da sister na web também evidenciou os laços rompidos.

Sarah Andrade confirmou os laços rompidos com Juliette no “Mais Você” desta quarta-feira (11). O assunto veio à tona após Ana Maria Braga questionar se a eliminada havia se arrependido de citar o nome da campeã do BBB 21 na atual edição do reality. A veterana, por sua vez, deu uma resposta genérica. Contudo, internautas logo entenderam o recado ao verem que ambas não se seguem mais no Instagram.

No tradicional café da manhã com o eliminado, Ana Maria abordou os comentários feitos por Sarah, incluindo a polêmica do bolo de chocolate no “BBB 21”. À época, Juliette se desentendeu com Fiuk por causa da cobertura da sobremesa.

“Você se arrepende de ter lembrado do bolo de chocolate cinco anos depois? Demonstrando não ter superado que a Juliette se serviu o bolo e pegou toda a calda? Isso acordou os cactos [nome do fandom de Juliette] aqui fora. Virou uma coisa, até o fato dela ter ganhado o ‘BBB'”, quis saber a apresentadora.

A sister, então, enfatizou que prefere manter o foco na atual edição. “Eu estava até comentando com o pessoal aqui. A galera falou tanto na internet pra eu deixar 2021 lá atrás, só falar de 2026. Então vamos tentar focar em 2026. Até porque, também, as coisas que eu falei lá, falei”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela mencionou que viu alguns posicionamentos de Juliette enquanto estava confinada. “Até vi uma entrevista da Juliette falando que gostava de ser citada, não tinha problema. Foi citada, tá tudo bem, vamos passar. 2021 já foi, vamos focar em 2026”, arrematou a loira.

Assista:

Ao longo deste último mês, Juliette mencionou a antiga amiga sutilmente em algumas ocasiões. A primeira ocorreu em um papo com os fãs, e logo foi vista como uma indireta. “Galera, vocês já ouviram aquele negócio de soltar o anjo? Pesquisem. Eu tô amando vocês com os cactos. Acho que a gente precisa, né? Estamos tão ‘para sempre lembrados’ que a gente tem que honrar nosso berço, nossas raízes”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Como a alfinetada foi feita após Sarah recordar a polêmica do bolo, a cantora não deixou de mencionar o caso. “Sou ciumenta com a minha sobremesa preferida”, soltou aos risos. Ouça:

Já no sábado, no baile da Vogue, a campeã do “BBB 21” foi questionada pelo UOL, sobre as citações constantes de seu nome por Sarah na atual edição do reality. “Todos os anos eu sou citada. Obrigada, continuem citando, eu amo”, declarou.

A última aconteceu na segunda (9), um dia antes do resultado do paredão. Juliette se utilizou de uma publicidade para supostamente cutucar Sarah. “Oi, Cactos. Qual será a porcentagem?”, perguntou. Parte do público entendeu que a pergunta era pra saber a média dos votos que tiraria a loira do “BBB 26”.

Continua depois da Publicidade

Puxão de orelha e lanços rompidos

Após deixar o “BBB 26”, Sarah participou do “Bate-Papo BBB”, quando levou um “puxão de orelha” de Gil do Vigor sobre a situação. “Era um novo jogo, um novo programa. Era a chance de você começar tudo de novo (…) Sarah, você não aprendeu? Já que é para usar o ‘BBB 21’, que usasse para aprender. Você sabia que não dá para ficar repetindo, falar da mesma pessoa o tempo inteiro”, alertou o economista.

Ao final da entrevista, internautas observaram que Sarah deixou de seguir Juliette no Instagram. A campeã do “BBB 21”, por sua vez, já havia dado unfollow na brasiliense no início de fevereiro.

Sarah e Juliette deixaram de se seguir nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques