BBB 26: Ana Paula expulsa?! Sister assume “aperto” em Milena, que minimiza, e web reage; assista

Internautas acusam Ana Paula de apertar o braço da aliada durante discussão com Cowboy

Fãs do Big Brother Brasil pedem a expulsão de Ana Paula Renault após uma discussão com Alberto Cowboy dentro da casa. O momento repercutiu nas redes sociais e gerou cobranças por uma posição da produção do reality nesta segunda-feira (23).

Nesta segunda-feira (23), uma parcela de espectadores do “BBB 26” pediu a expulsão de Ana Paula Renault. Durante uma briga acalorada com Alberto Cowboy, na noite de domingo (22), internautas apontaram que a jornalista teria apertado o braço da aliada Milena enquanto ia atrás do veterano. Ana Paula, por sua vez, admitiu a atitude.

Tudo começou após Cowboy citar o pai de Renault no meio de uma discussão. A sister, por sua vez, não gostou da fala e, aos gritos, foi atrás dele. Nesse momento, Milena entrou no meio para acalmar a amiga, mas, aparentemente, ela pegou no braço da colega para que ela saísse da frente.

Veja:

Em outro momento da briga, já na área externa da casa, Milena tentou acalmar a sister, que se desvencilhou. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Durante um bate-papo na tarde de hoje, Ana Paula apontou que apertou o braço da amiga. “Não precisa ficar falando, tá tranquilo. Nem um vermelhinho, nem nada… você nem apertou com força”, disse Milena.

A jornalista rebateu, enquanto Babu e Samira também estavam ouvindo: “Apertei, sim. Foi sem querer, só para te tirar da minha frente. Mas eu não empurrei, né? Eu apertei e falei assim: ‘Sai'”. Assista:

Nas redes sociais, alguns internautas estão pedindo a expulsão da veterana. A tag “Ana Paula Expulsa” é um dos assuntos do momento no X (antigo Twitter). “Ela agrediu a Milena novamente, cara. Eu tô até com pena dela”, alegou uma pessoa. Outra acrescentou: “E acabou de confirmar que hoje. De novo apertou o braço da Milena com força”. Confira as reações:

Apesar de parte dos fãs do reality pedirem a expulsão da veterana, outros perfis saíram em defesa dela e disseram que o público está “forçando”. “Vocês falando que a Ana Paula está agredindo sendo que ela bateu na porta… Gente, bater em porta não é agressão, outra coisa: a Milena entrou na frente dela, é diferente da Sol que correu até ela e apertou o braço dela. Forcem menos”, defendeu uma pessoa. “Jordana empurrou a Samira com os peito e não deu nada, a Sol apertou os braços da Ana Paula. Tem diferença”, escreveu outra.

Fãs saem em defesa de Ana Paula. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques