Nesta sexta-feira (27), Milena deixou os aliados assustados no “BBB 26“. Após ir ao confessionário, a sister chegou ao quarto do líder aos prantos, deixando Ana Paula Renault, Juliano Floss e Samira sem entender o motivo. Mais tarde, a sister sugeriu qual teria sido a causa do choro.
De acordo com Juliano, a mineira estava no confessionário falando com uma das médicas do programa. “O que aconteceu? Você estava aonde, agora? Só para eu entender, porque a gente não tava te vendo na câmera, não”, perguntou Ana Paula. Juliano acrescentou: “Ela falou com a médica. Eu entendi, já”.
“O que aconteceu, meu amor, eu não estou entendendo nada”, questionou Samira. Milena, por sua vez, explicou que queria que ninguém entendesse o motivo do choro: “Não é pra entender nada, cara”.
Juliano: “Ela falou com a médica.”
Milena: “Eu fui perguntar da cartela, tá tudo certo! Vocês não vão entender nada, não é pra ninguém entender.”
Ana: “Mas você tava no Confessionário?”
Milena: “Para de falar! Para de perguntar! Dói muito.” #BBB26 pic.twitter.com/rLke4tLjDs
— Central Reality (@centralreality) February 27, 2026
Mais tarde, ainda aos prantos, a confinada revelou o motivo da emoção. Milena teria ficado triste porque, segundo ela, os brothers da Xepa estavam com pouca comida. Renault, então, corrigiu a aliada, e afirmou que havia comida para todos, exceto alho.
“Aqui a gente apodrece de pouquinho em pouquinho… A pessoa bate numa face, a gente tem que dar a outra. Mas aqui a gente não vai fazer isso, a gente vai para cima, né? No sentido literário, sabe? Não é real que eu vou bater em alguém”, disse Milena, aos prantos.
Milena: “Aqui a gente apodrece de pouquinho em pouquinho… A pessoa bate numa face, a gente tem que dar a outra, mas aqui a gente não vai fazer isso, a gente vai para cima né?” #BBB26
— Central Reality (@centralreality) February 27, 2026
A mineira acrescentou, dizendo que a comida da Xepa não vai durar por muito tempo: “Tem muita gente lá [na Xepa], e pouca comida”. Renault completou: “Não! Pouca comida não tem, só não tem alho”. “Igual o [Leandro] Boneco falou… vai comer pra uma semana, é? Ficar empanturrado? Não dá pra comer por uma semana”, concluiu Milena.
Milena chorando e falando sobre o pessoal da Xepa: “Tem muita gente lá. E pouca comida.” #BBB26 pic.twitter.com/ihxjwDn042
— Central Reality (@centralreality) February 27, 2026
Rindo com respeito da Milena chorando pela desigualdade do pessoal da Xepa HAHAHAHA. #BBB26 pic.twitter.com/eXDJi8zYc0
— jeff mattias (@jeffmattias) February 27, 2026
Ana Paula, Milena, Samira, Juliano e Breno não estão na Xepa do “BBB” nesta semana. O grupo de aliados foi beneficiado após Samira ganhar a prova do líder na noite de ontem (26).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques