BBB 26: Samira explana teoria de Ana Paula sobre paredão falso para rivais; assista

Sister compartilhou teoria de Ana Paula com Jonas Sulzbach e Babu Santana

Na manhã desta quarta (4), Juliano Floss foi chamado ao Quarto Secreto e a decisão gerou especulações dentro da casa. Ana Paula Renault levantou a hipótese de um possível paredão falso e comentou a teoria com Milena e Samira, que logo entregou tudo aos rivais.

Na manhã desta quarta-feira (4), Juliano Floss foi convocado para o Quarto Secreto. Apesar da justificativa de que ele participaria de uma dinâmica externa, a veterana Ana Paula Renault levantou a suspeita de que tudo não passaria de um paredão falso. A sister compartilhou a teoria apenas com suas aliadas, Milena e Samira, mas não demorou para que a líder da semana acabasse revelando tudo aos rivais.

No quarto Sonho da Eternidade, Ana Paula afirmou com convicção que a dinâmica poderia se tratar de um paredão falso, justamente por envolver Juliano. Milena observou: “Se bem que a pessoa mais próxima [do Breno] aqui do quarto é o Juli (Juliano). “O Breno puxaria ou ele (Juliano) ou eu”, avaliou Samira. “Foi por isso que eu pensei [que é paredão falso], completou Ana Paula.

Mais tarde, na área externa da casa, Samira — mesmo ciente das intenções dos rivais contra sua maior aliada — conversou com Jonas Sulzbach e questionou o brother sobre os bonecos da maquete do quarto do líder, já que o que representava Breno havia desaparecido. Jonas explicou que, em suas lideranças, o boneco era retirado logo após as eliminações.

Enquanto limpava a piscina, Jonas levantou a dúvida: “Vocês acham que esse Paredão pode ser falso?” Samira discordou: “Acho que não”. O brother também opinou: “Ele [Breno] não tinha perfil para um paredão falso”.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, desta vez com ambos sentados na varanda com Babu Santana, Samira reforçou a linha de raciocínio: “Vamos resgatar a esperança que a gente tinha no início, porque a gente perdeu. O Babu falou: ‘Você já perdeu a esperança de um paredão falso’. E o Breno, você acha que chamaria quem? Talvez eu ele não pudesse chamar… Ele chamaria quem é mais próximo. O Juliano!”

Sem saber que a teoria partiu de Ana Paula, Breno comentou sobre a sister: “A Samira parece avoada, mas é muito inteligente”.

Na web, internautas se revoltaram com Samira, apontando que a sister pode ter influenciado as decisões de outros grupos ao compartilhar a informação — o que, para muitos, teria comprometido a coleta de informações no Quarto Secreto. “A cobra da Samira correu para levar pro grupo do Babu que é paredão falso. Eu avisei que este negócio de poder levar alguém para o quarto secreto iria flopar e foi o que aconteceu”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter).

“Eles [Breno e Juliano] olhando o lado “jogadora” dela e não percebendo que ela foi contar pra Jonas e Babu a especulação que nem foi ela deduziu, mas sim Ana Paula. Falta sagacidade nesses dois”, pontuou outro. “Ela mostrando que a Ana tem razão no esporro que deu. Samira tá em todo lugar. Não sabe onde quer ficar. Fica surfando de um lado para o outro. Ana tem que largar a mão mesmo”, opinou um terceiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques