Neymar Jr. se pronunciou, nesta segunda-feira (9), após curtir uma publicação da influenciadora francesa Pauline no Instagram. A reação do jogador repercutiu nas redes, e ele então explicou o que houve, em comentário no perfil ‘Segue a Cami’. De acordo com Ney, a curtida foi “sem querer“.
No post, a influencer divulgava fotos de sua estadia em Byron Bay, na Austrália. Em alguns cliques, ela aparece apenas de biquini, outros com roupas expondo mais o corpo e em um mais ousado, com apenas uma toalha na cintura. A francesa acumula mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e também faz sucesso no OnlyFans, com conteúdo mais íntimo.
Espia só:
Ver essa foto no Instagram

Na própria publicação do Segue a Cami, Neymar explicou o que aconteceu. “Foi uma curtida sem querer, eu nem tinha visto isso. Amigos me avisaram”, informou. O atleta ainda se defendeu, argumentando que não reage a fotos de outras mulheres.
“Quem me segue sabe que quase não curto fotos de mulher, justamente pra não causar isso!”, declarou. Ao final, o jogador do Santos expressou estar de “saco cheio” dos burburinhos online. “Hoje em dia é muito doentio a forma como [as pessoas] reagem a curtidas no Instagram (que por incrível que pareça serve pra isso)”, ironizou.
Veja:

Reações na web
A interação rendeu assunto entre os internautas, com direito a críticas para a postura de Neymar. “A Bruna [Biancardi] vai seguir lutando por sua família feliz”, escreveu um perfil. “Falta de respeito com esposa dele”, opinou outro. “Ele não só curte como também segue”, observou uma terceira pessoa.
Outra parcela, saiu em defesa do atleta. “Quem nunca curtiu algo errado, gente? Coitado, ele não tem um dia de paz!”, defendeu uma conta. “Todo mundo curte fotos, tanto os homens quanto as mulheres, gente. Mas esse auê todo é porque é o menino Ney”, ponderou mais uma.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques