A casa de Rihanna em Los Angeles foi alvo de disparos neste domingo (8), enquanto a cantora estava dentro da residência com os três filhos pequenos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A suspeita de realizar os tiros foi presa pouco depois pela polícia.
De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Polícia de Los Angeles ao TMZ, uma mulher identificada como Ivanna Lisette Ortiz, de 35 anos, teria disparado várias vezes contra a mansão da artista a partir de um veículo. Após receber uma chamada relatando “tiros disparados”, os agentes localizaram rapidamente a suspeita nas proximidades e efetuaram a prisão. Uma arma foi apreendida.
Fontes ligadas ao caso afirmaram ao portal que Rihanna estava na casa com os filhos — RZA, Riot Rose e Rocki Irish — todos frutos do relacionamento com A$AP Rocky. Segundo relatos, o rapper não estava na residência no momento do ataque.
A suspeita foi levada para a cadeia do condado de Los Angeles e autuada por tentativa de homicídio. A fiança foi estipulada em US$ 10.225.000 (aproximadamente R$ 53.226.000,00), valor que ainda não foi pago, e ela permanece sob custódia.
Investigadores também analisam postagens atribuídas a Ortiz nas redes sociais semanas antes do episódio. No dia 23 de fevereiro, a mulher teria publicado uma mensagem direcionada diretamente à cantora no Facebook. “Rihanna, você está aí? Porque eu estava esperando que você, com essa sua testa enorme e cheia de AIDS, me dissesse algo diretamente, em vez de ficar me seguindo por aí, falando comigo onde eu não estou”, dizia o texto.
Em outra publicação, a suspeita aparece em um vídeo falando diante do espelho e citando a rapper Cardi B. Nas imagens, ela afirma: “Você não pode mexer comigo, Cardi B. Você supostamente está ocupada agora. Mas sabe quem está com a roupa mais linda hoje à noite? Sabe quem é a mais linda hoje à noite? Eu. Eu sou a mais linda hoje à noite. Você não vai fazer nada comigo. Você não vai mexer comigo hoje à noite”.
Veja as publicações:
Ivanna Ortiz, the woman accused of trying to take Rihanna’s life, shared a disturbing video also calling out Cardi B prior to the shooting at A$AP Rocky and Rihanna’s home with their children inside 😨😳 pic.twitter.com/espXn1au5c
— Dubs⛧ (@onlydubsX) March 9, 2026
Até o momento, a polícia não confirmou se as mensagens têm relação direta com o ataque, nem revelou qual teria sido a motivação do crime. As investigações seguem em andamento.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques