Em entrevista à Vanity Fair, divulgada nesta quarta-feira (11), Kylie Jenner abriu o coração sobre o relacionamento com Timothée Chalamet. No papo, a empresária teve uma reação inusitada ao ser questionada sobre uma “declaração de amor” feita pelo ator durante o Critics’ Choice Awards. Ela também revelou detalhes dos bastidores da relação, como os hobbies do casal e se pretende ter mais filhos.
Em janeiro, na premiação, Chalamet venceu na categoria de ‘Melhor Ator’ por seu trabalho em “Marty Supreme“. Durante o discurso de agradecimento, o ator citou Jenner diretamente, que o acompanhava na cerimônia. “Obrigado à minha parceira de três anos. Obrigado pela nossa base. Eu te amo. Eu não conseguiria fazer isso sem você. Obrigado do fundo do meu coração”, declarou.
” Thank you to my partner, with whom I have spent three years, Thank you for our foundation. I love you, I couldn’t do this without you. From heart, thanks.” omgggg 😭💗 pic.twitter.com/4KBsqLad0Y
— best of kylie & timothee (@archivekymothee) January 5, 2026
A fala rapidamente circulou online, sendo uma das primeiras vezes em que Chalamet comentou tão abertamente o relacionamento com Kylie. Na nova entrevista, a empresária foi questionada se seria “divertido” ser mencionada pelo amado no palco durante um momento tão importante.
Segundo o repórter Nate Freeman, a reação de Jenner foi evidente e marcou o único momento em que ela pareceu ficar “sem graça” durante toda a entrevista. Freeman relatou que Kylie ficou “visivelmente tímida e com o coração acelerado” ao tentar responder, já que não esperava perguntas diretas sobre o relacionamento. A resposta dela? Um simples “Claro”, enquanto corava.
Apesar do momento inesperado, a empresária não escondeu outros detalhes íntimos da relação. Kylie contou, por exemplo, que ela e Chalamet gostam de organizar noites de pôquer para curtir o tempo livre. “Eu cresci aqui [em Beverly Hills, onde aconteceu a entrevista], mas não tenho muito uma vida noturna. Eu jogo muito pôquer”, revelou.

Kylie ainda admitiu que costuma organizar as partidas em sua casa, ao lado de Chalamet e do grupo de amigos dele, que mistura pessoas de Hollywood e “tubarões do pôquer do mundo da arte”. “Quando você joga muito, às vezes não é tão divertido jogar com pessoas que sempre jogam de forma segura. Fica desafiador, porque eles acabam apostando alto”, explicou.
Em outro momento da entrevista, Jenner falou sobre sua participação em “The Moment”, novo longa de Charli XCX, e se tem interesse em investir na carreira de atriz. “Sou fã de tantos diretores incríveis, mas não sei… talvez eu precisasse sonhar maior ou algo assim”, disse.
Na sequência, apesar de não citar Chalamet diretamente, a empresária — que é mãe de Stormi e Aire, frutos de seu antigo relacionamento com o rapper Travis Scott — admitiu que pensa em expandir a família: “Nos últimos anos dos meus 20, quero focar em mim, nos meus negócios e no meu trabalho, viajar com meus filhos, aproveitar meus filhos e, então, quero ter mais filhos…”.
