Kim Kardashian e Kris Jenner reagem a processo de Ray J após cantor acusá-las de divulgar sex tape

Mãe e filha contestaram as acusações feitas pelo cantor

Kris Jenner acusa Ray J de “aterrorizar” Kim kardashian por 20 anos e vai à Justiça. (Foto: Getty)

Kim Kardashian e Kris Jenner responderam na Justiça às acusações feitas por Ray J sobre a divulgação da sex tape de 2007. Em documentos apresentados em um tribunal de Los Angeles, as duas negaram qualquer envolvimento no suposto planejamento do lançamento do vídeo.

Kim Kardashian e Kris Jenner responderam nesta semana as alegações de Ray J sobre a famosa sex tape de 2007. As estrelas foram acusadas por ele de vazar o vídeo íntimo do cantor com Kim. Segundo o Daily Mail, em publicação nesta quinta-feira (12), mãe e filha negam que a família tenha armado qualquer esquema para ganhar fama com a fita.

Kim e Kris apontaram que a denúncia de Ray J é “uma mentira”. “A alegação de Ray J de que eu teria um plano com minha mãe e outros para lançar uma sex tape, enganar o público e entrar com um processo ‘falso’ contra a produtora de pornografia que lançou o vídeo para ‘criar buzz’ é uma mentira”, disse a Kardashian.

Kris, por sua vez, afirmou que são “absolutamente falsas” as acusações de que ela teria sido a mentora da sex tape e de seu lançamento: “Em hipótese alguma eu estaria envolvida, de qualquer forma, em vender fitas da minha filha assim”. 

Ray J acusou Kim e Kris de estarem envolvidas no vazamento de sua sex tape com a empresária (Foto: Getty)

Segundo Jenner, ela nunca pediu à filha que gravasse uma sex tape, nem decidiu quando ou se o vídeo seria lançado. A empresária norte-americana afirmou que as acusações são “não apenas completamente falsas, mas profundamente ofensivas e prejudiciais“. De acordo com Kris, a situação a assombra há décadas.

No documento, Kim contou que precisou gastar dinheiro para se proteger das acusações, incluindo terapia e consultoria com profissionais de comunicação e da área jurídica. Jenner também afirmou que teve despesas semelhantes. Segundo o Daily Mail, Kim disse que Ray J estaria apenas repetindo alegações antigas, que já haviam sido contestadas em processos de 2008 envolvendo a família Kardashian e Sonja Norwood, mãe do cantor.

Continua depois da Publicidade

Entenda a polêmica da sex tape

Ray, cujo nome verdadeiro é William Ray Norwood Jr., alegou que o vídeo íntimo foi gravado consensualmente em 2003, quando ele e Kim ainda namoravam. O cantor afirmou que ambos discutiram sobre a exposição da gravação, em 2006. Mais tarde, ele alegou que a família da ex teria vazado a fita íntima.

Além disso, segundo ele, Kim supostamente lhe disse que Kris teria sido a responsável por divulgá-la. Ray também provocou a família Kardashian, declarando que mãe e filha estão “furiosas” porque ele “não quer mais participar dessa história fantasiosa”.

Kim Kardashian e Ray J em trecho da fita. (Foto: Reprodução)

Kim e Kris entraram com um processo de difamação contra Ray em outubro de 2025. Conforme a dupla, o artista teria ultrapassado todos os limites ao insinuar que ambas seriam alvo de uma investigação federal. Além disso, mãe e filha o acusaram de explorar a fama delas para benefício próprio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques