Bruna Marquezine é questionada sobre Shawn Mendes, e reação viraliza; assista

Atriz estava em um evento de cinema no Rio de Janeiro, quando foi abordada sobre a relação com o cantor

Bruna Marquezine reagiu a uma pergunta sobre o relacionamento com Shawn Mendes. De forma bem humorada, a atriz ainda evitou dar detalhes do romance.

Bruna Marquezine se esquivou de uma pergunta sobre seu relacionamento com Shawn Mendes, ao participar da Festa do Cinema, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18). O repórter Patrick Monteiro, do gshow, tentou saber detalhes do romance, mas a atriz hesitou em falar a respeito, em um tom descontraído.

Bruna foi abordada assim que chegou ao Palácio Gustavo Capanema, e o assunto veio à tona já no final da entrevista. “Posso fazer uma pergunta sobre seu boy?”, quis saber Patrick, educadamente, referindo-se a Shawn.

“Não”, soltou Bruna, aos risos. “Ah! Eu queria saber o que você apresentou pra ele?”, tentou o jornalista, mais uma vez. A atriz, divertindo-se com a situação, mandou um beijo para Patrick ao encerrar a entrevista. “Beijo, obrigada”, disse.

Espia só:

Continua depois da Publicidade

No papo, antes disso, a estrela celebrou o atual momento do audiovisual brasileiro. “O Brasil sempre foi pop, o mundo só está descobrindo nossa potência agora. Estamos bombando!”, opinou.

Em cartaz com o filme “Velhos Bandidos”, ela destacou que não imagina levar sua carreira exclusivamente para o mercado internacional. “Não divido minha carreia entre nacional e internacional. Vou trabalhar para quem eu tiver que trabalhar. E se tivesse que abrir mão do Brasil para trabalhar fora, não cogitaria”, cravou.

Continua depois da Publicidade

Agora, com 25 anos de carreira, Bruna revelou que pretende focar em formatos diferentes. “Já fiz 14 novelas, mas sou muito grata a todo mundo que caminhou comigo. Hoje não tenho vontade de voltar, mas tem um valor que acessa o país todo, toda a população assiste e tenho vontade de fazer arte para todo mundo”, explicou.

Bruna no evento “A Festa do Cinema”, no Rio de Janeiro (Foto: Victor Chapetta e Lucas Ramos/ Brazil News)

Em seguida, a atriz reforçou seu carinho e agradecimento ao público brasileiro que a acompanha desde pequena: “Sinto essa torcida por mim dentro e fora das telas, sinto muito carinho e muito amor das pessoas e sou muito grata. Muitas me viram crescer ou cresceram comigo e isso criou uma proximidade”.

Bruna foi uma das artistas que representou o Brasil entre os convidados do Oscar 2026. Além dela, estavam o indicado Wagner Moura, Lázaro Ramos, Gabriel Leone, Alice Carvalho e Maria Fernanda Cândido na torcida por “O Agente Secreto“.

Continua depois da Publicidade

[Estar lá] é muito emocionante. Mais emocionante ainda é ver o Brasil lá, isso é muito legal. Mas é uma atmosfera inspiradora, de muita esperança, admiração, com as pessoas muito felizes com os seus projetos. A atmosfera é muito mágica. E olhar em volta, ver pessoas que eu cresci admirando, ver o nosso Brasil lá, é mais especial ainda”, declarou.

Agora, a artista se prepara para participar de outro evento, o Golden Globes Tribute Gala, que acontece nesta quarta (18), no Copacabana Palace. Bruna será apresentadora da cerimônia, ao lado de Lázaro Ramos. “Estou muito grata por poder participar disso. É muito especial, pra mim, dividir o palco com o Lázaro Ramos, com quem trabalhei em ‘Velhos Bandidos’. Valorizo muito as coisas, nunca é banal”, concluiu.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques