O que rolou aqui, produção? Jonas, Cowboy e Jordana ficaram confusos após uma tabela misteriosa aparecer na TV no quarto do líder nesta sexta-feira (20). A montagem continha o nome dos confinados do “BBB 26” ao lado de números que pareciam uma contagem de tempo. O trio rapidamente questionou o que poderia ter acontecido, assim como os espectadores do reality.
“O que é isso?”, perguntou a sister. “Deu tilt”, sugeriu Cowboy quando a imagem saiu do ar. Apesar da rapidez, o líder da semana conseguiu ver que Jonas estava em primeiro lugar, ao lado da numeração 00:05.395, enquanto Ana Paula aparecia em segundo, com 02:39.640, e Chaiany, em terceiro, com 02:46.440.

Jordana, por sua vez, insistiu em saber a origem do ranking. “Deve ser uma tela de teste. Eu nem vi eu. Não deve ser nada”, reforçou Cowboy. “Coisa de tempo”, comentou a sister. Jonas, no entanto, ficou preocupado: “Vish, já começa a pensar m*rda”. O líder continuou afirmando que ninguém precisava se alarmar. “Pode ser pra uma prova que vai ter ainda, ou já teve”, concluiu.
Assista:
PRODUÇÃO? Simplesmente apareceu rapidamente um ranking DO NADA na tela da Central do Líder onde Jonas aparece em primeiro e Ana Paula em segundo. Cowboy viu e tentou desconversar mas Jordana despertou curiosidade. #BBB26 pic.twitter.com/OEUQdWLolq
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) March 20, 2026
Nas redes, os internautas logo começaram a criar teorias. “Resultado da prova do anjo? Será?”, sugeriu um perfil. “Realmente, essa produção é amadora em muitos níveis. Vamos ver quem será o anjo autoimune depois disso”, acrescentou um segundo. Também teve quem pensou que Cowboy soubesse de alguma informação exterior: “Deu pra ver claramente que ele sabe de alguma coisa, como se tivesse orientação da produção. Ficou todo sem jeito quando a Jordana percebeu e ainda tentou desconversar”. O que acharam?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques