A eliminação de Jonas Sulzbach do “BBB 26” deixou seus aliados abalados, na madrugada desta quarta-feira (25). Alberto Cowboy, Jordana e Marciele refletiram sobre suas respectivas participações no jogo, desanimados. A advogada, inclusive, sugeriu que a produção entregasse o prêmio para o grupo de Ana Paula Renault, Milena e Juliano Floss.
No quarto Sonho de Voar, o trio fez uma reflexão sobre o confinamento. “Parece que, quando a gente está aqui, a gente começa a entender as coisas que realmente importam nesse jogo. E não são os valores que eu trouxe de casa. De verdade, parece que aqui é um multiverso, é outro mundo. E eu vejo as pessoas dando valor a coisas que eu sempre abominei. Essa é a sensação que eu tenho”, desabafou Jordana.
“Pessoa que não fez questão de ter nenhuma relevância no jogo, nada. Só fala de coisa ridícula aqui dentro”, reclamou, antes de elogiar a postura de Jonas na casa. “Jonas tinha os defeitos dele, mas sempre foi educado com todo mundo. Sempre foi um cara bom, coração bom, solícito, sempre ajudava todo mundo. Não fechava a cara. Atacava quando alguém ia atacar ele. Aí você olha pra outras pessoas que tão aí, pessoas sem escrúpulos para atacar, espezinhar, humilhar, peidar na cara”, completou a advogada.
Cowboy, por sua vez, falou o que acha que o público quer ver em realities como o “BBB”. “Mas esse aqui não é um programa de boas maneiras, é entretenimento. Se eu precisar ser dessa maneira pra me dar bem no programa, eu vou me dar mal”, alegou.
“É o reflexo da nossa sociedade, sociedade doente”, queixou-se Jordana. “Mas é o que o povo quer assistir”, retrucou o veterano. “Não, não, não. Não saio da minha casa para ver gente peidando na cara do outro e o Brasil aplaudindo”, afirmou Jordana, referindo-se à atitude de Milena com o gaúcho.
Jordana, Cowboy e Marciele refletem sobre o jogo após eliminação de Jonas #BBB26 pic.twitter.com/rPPSUSzTmG
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 25, 2026
O assunto continuou no quarto do líder, com Cowboy especulando sobre o andamento do jogo. “Vamos ver o que, no final das contas, nos resta”, disse. “Acho que muita coisa pesou nessa reta final, foram semanas pesadas também para ele [Jonas]. Desfavorecidas, na verdade”, avaliou Marciele.
O líder da semana, então, observou o cenário desfavorável deles na casa. “Tem pesado, né? Tem pesado muito para gente porque o jogo se desenhou de uma maneira que a gente têm dois grupos que vinham na gente”, concordou. “A situação do quarto com a Gabi, os monstros. Tudo isso. Não foi legal de se ver”, comentou a cunhã.
Cowboy ainda recordou o embate entre Jonas e Gabriela, sugerindo que deu mais motivo para o público optar pela eliminação do gaúcho. “Esse lance dele com a Gabi não precisava ter acontecido. Tudo começou quando ele não deu o VIP para ela”, pontuou. “Será que existe salvação para um de nós? Para o nosso grupo? Ou estamos todos na mesma?”, questionou Jordana.
Já Cowboy pareceu pessimista em sua resposta. “Cara, pela forma como o jogo se desenhou, o que vai acontecer? Eles vão continuar vindo na gente. Cada hora vai um nosso para o paredão e, provavelmente, não tem muita chance”, arrematou.
Jordana, Cowboy e Marciele especulam sobre futuros paredões #BBB26 pic.twitter.com/rJd6JezC4s
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 25, 2026
O trio ainda espiou os adversários pela central do líder, o que deixou Jordana ainda mais inconformada. “Eles ficam com essas caras assim como se fossem as melhores pessoas do mundo. Sendo que aqui no dia a dia, o que eles fazem é super nojento e escroto”, criticou a sister.
Em seguida, Jordana mandou a real sobre os possíveis vencedores. “Ai, gente, então dá logo o prêmio pra eles. Fica aí os três paspalhos! Primeiro, segundo e terceiro lugar”, afirmou ela, se referindo a Ana Paula Renault, Milena e Juliano Floss. Em outro momento, a advogada reforçou: “Será que existe salvação para um de nós?”.
Depois, Cowboy opinou sobre futuros paredões, apontando que possivelmente será eliminado no próximo que cair. “O ‘Big Brother’ não é justo. Aqui não é sobre justiça. Cara, acho que quando eu for para o paredão também, eu acho que eu saio. Minha trajetória é parecida com a dele [Jonas], eu só não falei certas coisas que ele falou, não me indispus com tanta força”, observou.
💬 Jordana: “Eles ficam com essas caras assim como se fossem as melhores pessoas do mundo, sendo que aqui no dia a dia, o que eles fazem é super nojento e escroto”#BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/oN9QameqoK
— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques💬 Alberto: “Cara, acho que quando eu for para o Paredão também, eu acho que eu saio”#BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/5dzATnYxJV
— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2026