Milena Moreira deu uma opinião sincerona enquanto falava sobre a ausência de Jonas Sulzbach no “BBB 26“. Durante conversa com Samira Sagr, na madrugada deste domingo (29), a sister admitiu que elas não têm mais sorrido tanto desde a eliminação do veterano. Ela ainda brincou que, quando deixar o reality, irá atrás do modelo.
Milena destacou que o agora ex-brother foi tratado como um dos “maiores protagonistas” do jogo por Tadeu Schmidt. Em seguida, as sisters citaram o humor de “quinta série” do modelo e apostaram que ele deve ter virado meme fora do programa.
“A gente ria horrores dele“, comentou Samira. “Depois que ele saiu, a gente nem riu mais, né? Ele era o humor da casa“, admitiu Milena. Samira afirmou que dará uma festa no apartamento que conquistou no reality e convidará todos os participantes. “Aí eles vão chegar e eu vou falar: ‘Sincerão ao vivo’“, brincou.
Milena, por sua vez, disse que vai atrás de Jonas, ao lado de Samira e Ana Paula Renault, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde ele costuma praticar atividades físicas: “Eu vou falar: ‘Hello, brother’. Ele deve sair correndo quando ver a gente. ‘O que essas loucas estão fazendo aqui?’“.

Na sequência, Samira demonstrou preocupação com o modelo. “Será que ele está bem lá fora?“, perguntou. “Ele não fez nada para ser cancelado aqui, não“, respondeu Milena, sugerindo que ex-brother deve ter virado meme. “O sino na academia… esse humor quinta série dele“, acrescentou.
Samira ainda opinou que, apesar das diferenças no jogo, os participantes acabam criando um “sentimento” uns pelos outros durante o confinamento. “Mesmo que ruim ou bom, a gente cria“, concordou Milena. “Mesmo a pessoa sendo péssima, acho que, com a rotina, a gente acaba criando um carinho de certa forma, e a gente não quer o mal“, explicou a gaúcha.
Por fim, Milena declarou que não deseja o mal de seus adversários ou de quem já foi eliminado. “Eu não quero o mal de ninguém que saiu, ninguém mesmo“, concluiu.
Assista:
Milena e Samira comentam ausência de Jonas na casa #BBB26 pic.twitter.com/K7mh79ZJYp
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 29, 2026
Jonas foi um dos maiores rivais do grupo formado por Ana Paula, Milena, Juliano Floss e Samira. Eles viviam em pé de guerra e trocando farpas, incluindo apelidos. O modelo foi o nono eliminado desta edição, deixando o reality com 53,48% dos votos, em um paredão contra Floss e Gabriela Saporito.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques