Paolla Oliveira se manifestou nesta quarta-feira (1º) sobre os rumores de um possível romance com o mestre de bateria da Grande Rio, Fabricio Machado de Lima, o Mestre Fafá. Em nota enviada à revista Quem, a assessoria da atriz negou qualquer envolvimento amoroso e classificou as especulações como infundadas.
Segundo o comunicado, os boatos surgiram a partir de interpretações nas redes sociais e não correspondem à realidade. “Informamos que a atriz Paolla Oliveira não está ‘engatando um romance’ com Mestre Fafá conforme sugerem matérias e até capa de jornal com base em ‘torcida em redes sociais’. Os dois são, como se sabe, amigos”, diz a nota.
A equipe ainda criticou a repercussão: “‘Força em redes sociais’ não é apuração ou faz parte de um jornalismo sério que checa informações e não distorce fatos”.
Mestre Fafá também se pronunciou e ironizou a situação. Em seus stories, ele chamou os rumores de “fanfic” (termo usado para histórias de ficção escritas por fãs). “E aí, galera… Já acabou essa fanfic ou vocês ainda vão continuar? Se forem continuar, vão devagar para eu conseguir acompanhar”, brincou.
O músico ainda comentou que informações falsas chegaram a circular, incluindo até a data de seu aniversário. “Agora está um monte de gente me mandando feliz aniversário e meu aniversário é só em maio, dia 09/05”, acrescentou.
Leia a íntegra:

As especulações começaram após a atriz e o mestre de bateria aparecerem juntos em uma roda de samba no centro do Rio de Janeiro. Um registro dos dois no evento viralizou nas redes, e portais chegaram a afirmar que a atriz estaria comemorando o aniversário do suposto affair.
Paolla está solteira desde o fim de seu relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, anunciado em dezembro do ano passado. Já Mestre Fafá mantém uma vida pessoal mais discreta e também não confirmou qualquer relacionamento recente.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques