Brian Littrell, integrante dos Backstreet Boys, foi acusado de usar um termo homofóbico ao confrontar um banhista, no condado de Walton, na Flórida. O episódio aconteceu no dia 22 de março, e um vídeo da discussão passou a circular nas redes sociais recentemente.
Na gravação, obtida pela emissora local WMBB, Littrell, aparece abordando o homem, identificado como Kyle Gallagher. Os dois, então, começam a discutir e o cantor parece pronunciar um xingamento homofóbico.
“Que p*rra é essa, cara?”, questionou Littrell. “Foi mal, você não pode ficar colocando isso na minha cara, mano. Sai da minha frente, mano. Eu tô na areia molhada agora”, respondeu Gallagher. Os dois, então, começaram a brigar pelo fato do artista registrar o momento com o celular.
Em seguida, o banhista passou a fazer o mesmo. Littrell ainda debochou do homem. “É com isso que eu lido. Gente assim”, soltou. “Sério? Você não pode simplesmente enfiar seu celular na minha cara, mano. Você tem sorte de eu não ter dado um soco na sua cara”, rebateu Gallagher.
O homem seguiu acusando o artista de filmá-lo pelas costas. “Você veio por trás de mim, cara, eu tenho tudo em vídeo. Você tá ferrado, mano. Você nunca vai conseguir… Você comprou uma casa ao lado de uma propriedade privada”, argumentou ele. Em resposta, o membro dos Backstreet Boys disse que Gallagher encostou nele, mas o banhista negou.
Em meio à discussão sobre terem ou não se tocado, incluindo quem começou a filmar quem, Littrell disparou: “Você quer ser gay? Quer ser um viado?”. “Eu tenho isso bem aqui [gravado no celular]“, devolveu Gallagher, enquanto filmava o cantor aparentemente proferindo o insulto.
Littrell, por sua vez, seguiu falando sobre a propriedade privada. “É com isso que lido. Vamos tirá-lo de lá. Acesso público não significa praia pública”, acrescentou o famoso. “Você está ferrado, cara. Você não vai ter privacidade. Você nunca terá privacidade aqui”, afirmou o banhista. “Mal posso esperar para que isso seja divulgado”, arrematou o cantor.
Assista à íntegra:
Backstreet Boys Brian Littrell, 51, makes false allegations against a beachgoer.
Brian Littrell decided to confront Kyle Gallagher near his property in Santa Rosa Beach.
The problem is Littrell’s video matched Gallagher’s story & not his own.
Wet Sand is public access in FL. pic.twitter.com/QcO6N8EZfk
— Southern FFA Family (@FFAFamily) April 2, 2026
O vídeo foi enviado pelo próprio Brian como prova depois que ele tentou prestar queixa por agressão contra Kyle, ligando para o 911 e alegando que o homem havia cometido a agressão. De acordo com a WMBB, no depoimento formal à polícia, Brian Littrell afirmou que Gallagher “atingiu a mão dele, estava agressivo e perturbando a ordem pública”, o que o teria feito se sentir inseguro em uma praia privada.
“Eu o filmei. Ele está sentado na minha propriedade. Eu não disse nada a ele. Eu estava mais ou menos a esta distância, ele me deu um tapa, derrubou meu celular da minha mão, foi quando liguei para o 911. Pessoal, eu não quero nenhuma altercação, não quero nenhuma confusão, só quero curtir a praia”, depôs o artista, em momento flagrado por câmeras dos agentes.
O gabinete do xerife do condado encaminhou um pedido de mandado de prisão para análise do Ministério Público estadual. No dia seguinte, o banhista relatou à polícia que se sentiu “assustado” com o celular tão próximo do rosto e que teria reagido por “reflexo”. O Subchefe Assistente do Procurador-Geral do Estado, Josh Mitchell, optou por não recomendar o mandado.
Ele mencionou a “ausência de intenção criminosa”, segundo a emissora. Mitchell também declarou que as evidências apresentadas por Littrell correspondiam à descrição dos eventos feita por Gallagher. O advogado do cantor, Peter Ticktin, se pronunciou sobre o caso.
“Littrell foi agredido por um manifestante hostil na praia. Um boletim foi registrado no escritório ineficaz do xerife. A agressão já foi terrível o suficiente, mas o fato de o escritório do xerife não estar fazendo a lei ser cumprida torna toda a nossa comunidade mais perigosa”, alegou a defesa.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques