Baco Exu do Blues relembrou sua transformação física após perder mais de 40 quilos. O rapper surpreendeu os fãs ao mostrar o antes e depois, e relembrou a trajetória de sete anos de mudança de hábitos, que incluíram alimentação e muitos exercícios. Ele ainda se manifestou sobre os boatos de que teria usado canetas emagrecedoras no processo.
Nos stories deste domingo (5), Baco publicou uma foto antiga e comparou com o físico atual. “Postar o processo de perda pra motivar mais pessoas e deixar claro que nada foi construído em um dia ou um mês. Muita gente falando besteira, que foi bariátrica, que foi Ozempic, que foi isso e aquilo”, escreveu o artista.

O cantor também compartilhou registros antigos de treinos na academia e aulas de luta. “Vai fazer sete anos. Não foram dias”, completou.
Assista:
Baco Exu do Blues mostra transformação ao perder 40kg pic.twitter.com/8Amhv7juWu
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 6, 2026
Após surgirem uma série de especulações, o artista criticou as teorias que atribuem o resultado a procedimentos médicos ou medicamentos. “Vi comentários maldosos tentando desmerecer anos de disciplina e muito trabalho. Quem tá aqui há muito tempo acompanhou tudo de perto, sabe que foi passo a passo”, lamentou.
Baco também explicou que decidiu expor o processo para incentivar outras pessoas a buscarem mudanças no estilo de vida. “Muitas pessoas usando de exemplo também e se inspirando, e tô aqui pra essas pessoas”, finalizou.
Confira o antes e depois:
