Ana Paula Renault apontou quem poderá sair no 16º paredão do “BBB 26“, disputado por ela, Juliano Floss e Gabriela. Em papo com o dançarino e Milena, neste domingo (12), a veterana avaliou como a situação pode estar favorável aos Eternos, visto que as torcidas podem se unir. Desta forma, a paulista deixaria o jogo.
Após a formação da berlinda, Ana Paula avaliou o atual cenário dela e de Juliano. “Tem uma vantagem: nós dois estamos juntos, e as pessoas sabem disso”, afirmou, referindo-se à aliança construída no jogo.
O dançarino concordou com a leitura da veterana e demonstrou sua esperança de que a união entre os dois se reflita para o público. “Tomara que a galera ajude a gente, que a galera fique unida. Eu vou pedir isso amanhã [no Raio-X]“, disse o brother.
Sem hesitar, Ana Paula cravou que sua torcida não irá contra ele. Além disso, ela detalhou por que acredita que Gabriela pode ficar em desvantagem e ser eliminada.
“Nesse caso, é bem plausível. Porque a torcida da Gabriela vai escolher um de nós dois pra ir pra cima. E a nossa não tem o que escolher. A minha não vai votar em você”, garantiu.
Juliano compartilhou do mesmo pensamento, e insistiu em uma mobilização do público a favor deles. “Tomara que a galera se una mesmo”, comentou.
Assista:
— Central Reality (@CRacervo) April 13, 2026
Em outro momento, Juliano comentou sobre as indicações de Jordana, argumentando que não viu problema nas escolhas da rival. “Eu respeito ela ter votado em nós, porque a gente votaria nela, então é de boa”, pontuou. “Eu indicaria ela e puxaria ela”, respondeu Ana Paula.
Além da tradicional indicação pelo líder, a advogada colocou uma segunda pessoa na berlinda com a dinâmica do sonho. Apesar disso, os dois reprovaram a justificativa usada pela advogada, tendo em vista o tempo em que já estão confinados. Na ocasião, Jordana se baseou nas divisões iniciais entre Veterano, Camarote e Pipoca.
“Mas esse bagulho de Veterano, Camarote e Pipoca não faz sentido. Se a gente for classificado por isso e não pelo jogo de 90 dias, não faz sentido”, avaliou o dançarino. “Ah, isso não. Essa justificativa não tem muita coerência”, salientou Ana Paula.
Por fim, Juliano sugeriu que o argumento pudesse fazer sentido no início da temporada, devido à escolha dos Pipocas através da casa de vidro. “Na primeira semana eu entenderia por conta da casa de vidro, mas em 90 dias”, concluiu.
Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques— Central Reality (@CRacervo) April 13, 2026