A cantora Rihanna colocou fim aos rumores de uma possível nova gravidez ao responder, com ironia, a uma publicação nas redes sociais. A reação aconteceu nesta quarta-feira (16), após um vídeo sugerir que a artista estaria esperando o quarto filho com A$AP Rocky.
A especulação ganhou força depois que a criadora de conteúdo Krissy Clemons afirmou, em um vídeo, que seria “maravilhoso” ver Rihanna com “quatro filhos correndo pela casa”, mesmo sem qualquer confirmação oficial. A publicação foi feita com uma foto antiga da cantora durante outra gestação.
Assista:
@everybodyhatekrissy IS RIHANNA PREGNANT?!👶🏽4️⃣⁉️ #rihanna #asaprocky #pregnant #trending #fyp ♬ original sound – Everybodyhatekrissy
Diante da repercussão, a própria Rihanna decidiu intervir nos comentários. “Is the baby in the womb with us?” (“O bebê está no útero com a gente?”, em tradução livre), escreveu Rihanna, em tom bem-humorado, desmentindo a informação.
Veja:

Rihanna e A$AP Rocky já são pais de três filhos: RZA, Riot Rose e a caçula, Rocki Irish, nascida em setembro do ano passado. A artista costuma surpreender o público ao revelar suas gestações em grandes eventos, como aconteceu no Met Gala de 2023 e novamente em 2025, quando exibiu a barriga pela primeira vez no mesmo evento.
Apesar da postura descontraída ao lidar com rumores, a cantora mantém discrição sobre a vida pessoal e evita confirmar ou comentar especulações até considerar necessário.
A declaração também ocorre em meio a um período sensível para a família. No início de março, a mansão de Rihanna em Los Angeles foi alvo de um ataque a tiros. Segundo veículos internacionais, como a Billboard, o caso está sendo investigado pelas autoridades. Saiba tudo, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques