Nesta terça-feira (28), um episódio envolvendo a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania, e Donald Trump chamou atenção durante um compromisso oficial com o rei Charles III e a rainha Camilla. Durante a sessão de fotos, Melania soltou a mão do marido e evitou retomar o contato, atitude que rapidamente repercutiu na web.
O registro ganhou força nas redes sociais e passou a circular amplamente ao longo do dia. No X (antigo Twitter), uma das publicações sobre o episódio chegou a atingir 17 milhões de visualizações.
Espiem só:
➡️ Melania evita dar a mão para Trump durante sessão de fotos com rei Charles
🤳 Reuters pic.twitter.com/srcAJW4XVc
— Metrópoles (@Metropoles) April 29, 2026
Ainda nesta terça (28), outra imagem envolvendo o casal também repercutiu por conta de uma “mão boba” de Trump. O Republicano apareceu caminhando com a mão no bumbum da esposa. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A agenda faz parte da visita oficial do casal real britânico aos Estados Unidos, iniciada na segunda-feira (27). A viagem, com duração de quatro dias, marca as celebrações dos 250 anos da independência norte-americana e inclui compromissos institucionais, como uma reunião reservada com Trump e um discurso no Congresso.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques