Marciele Albuquerque usou as redes sociais para falar sobre as mudanças na rotina após o “Big Brother Brasil 26”. A ex-BBB revelou quantos quilos já perdeu e que está focada em um processo de emagrecimento acompanhado por profissionais de saúde. Ela ainda explicou como vem conciliando dieta, exames e reposição de nutrientes com a agenda intensa de viagens, treinos e ensaios como Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso.
“Já perdi 5 quilos. A gente está tendo esse cuidado pra eu não perder massa. A gente está em um processo de emagrecimento”, relatou Marciele nos stories. Em abril, ela contou que ganhou cerca de 10 quilos ao longo do reality.
Segundo ela, o principal objetivo é manter o corpo saudável diante da rotina acelerada. “Eu preciso estar bem, com disposição. A minha imunidade precisa estar ok”, acrescentou.
A influenciadora também compartilhou os resultados de uma bioimpedância e contou que realizou uma bateria de exames recentemente. Marciele ainda revelou que precisou fazer reposição de nutrientes após identificar algumas deficiências no organismo, incluindo baixos níveis de vitamina D.
“Vou continuar com essa rotina intensa. Não posso ficar dodói. A gente também fez a reposição de alguns nutrientes. Inclusive minha vitamina D estava bem baixinha”, explicou.
Assista:
Marciele fala sobre processo de emagrecimento. pic.twitter.com/sW3NqhKydS
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 12, 2026
Além das mudanças relacionadas à saúde, Marciele vive uma fase de novas conquistas pessoais e profissionais. Recentemente, ela mostrou aos seguidores o novo apartamento e celebrou a realização da casa própria, classificando o momento como um “ápice de felicidade, alegria e conquista”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques