Jordana Morais abriu o jogo sobre a sua relação com Jonas Sulzbach fora do “BBB 26“. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, divulgada nesta terça-feira (12), a advogada garantiu que não rolou nada com o modelo após o confinamento. Ela também falou sobre a pressão imposta pelos fãs sobre um possível relacionamento.
A ex-BBB foi a última a se envolver com Jonas dentro do reality show. Antes de Jordana, o modelo ficou com Maxiane Rodrigues e Marciele Albuquerque. O beijo, entretanto, passou longe dos olhos dos outros confinados. A interação entre os dois também fez com quem o ship ficasse cada vez maior fora da casa.
Para a coluna, Jordana revelou ter se surpreendido com a quantidade de fã-clubes em homenagem ao casal. “Eu fiquei muito surpresa com esse ship todo aqui fora. Acho que teve toda a construção de um enredo até chegar aos ‘finalmentes’, teve a questão de termos ficado juntos em segredo. Esse enredo ajudou as pessoas a ficarem mais apaixonadas pelo que aconteceu entre a gente“, observou.
A ex-BBB, porém, disse que é preciso cautela para um possível romance. “De fato, tem muitos fã-clubes Jojo. Eu entendo esse carinho que as pessoas desenvolveram por essa história. Eu tenho carinho por todas as pessoas com quem convivi ali, com o Jonas não é diferente. Mesmo antes do beijo, sempre fomos muito parceiros, amigos. Tivemos uma história bacana. Não gosto de resumir só a esse fato. Eu agradeço o carinho das pessoas e fico chocada. Tem gente dizendo que nascemos um para o outro. Eu falo: “Calma, a dinâmica aqui fora é muito diferente“, explicou.

Questionada se ficou com Jonas após o reality, Jordana disse que ainda não rolou nada fora da casa. “As coisas têm que fluir naturalmente, somos pessoas adultas, solteiras e independentes. Tem muita pressão dos fãs em ter uma resposta, em querer saber se vai acontecer algo de imediato, se vai rolar ou não. Eu me divirto com essa loucura. Mas somos pessoas reais, temos uma vida aqui fora. Tem muita coisa para acontecer nas nossas vidas“, argumentou.
“Existe, sim, carinho, parceria, lealdade. As coisas estão fluindo naturalmente, e é assim que tem que ser. A gente se viu muito rapidamente nos compromissos, mas, de verdade, não tinha como se encontrar. A gente chegava tarde dos compromissos, não teve tempo. Nós conversamos no WhatsApp. As coisas estão acontecendo da forma que têm que ser. Mas não tenho nada desde que a gente saiu para contar ainda, não“, garantiu.
Importunação sexual
Durante a primeira semana do “BBB 26”, Jordana foi vítima de importunação sexual por Pedro Henrique Espíndola, que deixou o reality logo após o ocorrido. Meses depois, ela relembrou o momento dentro do programa. “Eu tenho um amor muito grande pelo programa, assisto desde criança e tinha uma lista de coisas que gostaria de fazer lá. Mas nunca imaginei na minha vida passar por uma situação como essa, tão delicada. A gente sabe a realidade do nosso país, da violência que nós passamos“, declarou.
A advogada disse que chegou a questionar o próprio comportamento em relação ao ex-participante. “Quando eu vivi isso, foi muito no início do jogo. Eu entrei num estado catatônico em que não conseguia chorar, não conseguia gritar. Eu não estava acreditando. Na minha cabeça, aquilo demorou muito a ser processado. Para você ver como é a construção do patriarcado, num primeiro momento, eu pensei: ‘Será que eu fiz alguma coisa que ele confundiu?’. Eu trouxe a culpa para mim. Depois eu falei: ‘Não’. Ele era uma pessoa que já vinha incomodando a casa inteira com atitudes, comportamentos. Eu só conseguia me lembrar da família dele, da filha que ia nascer“, contou.
“Eu respeito toda reação, a gente nunca sabe como vai reagir, mas naquele momento eu queria entender o que aconteceu. Quando eu saí da despensa, só queria sair daquele lugar. Fui para o banheiro, ele sentou atrás de mim, senti um olhar muito coercitivo. Aquele foi um momento difícil, eu só queria sair do olhar dele. Eu fiquei pensando em como eu iria contar o que aconteceu para as pessoas. Eu nunca tinha passado por isso na minha vida aqui fora, foi algo único para mim. Recebi muito apoio dos colegas de confinamento, da produção, da direção. A minha maior preocupação era que eu não queria atrelar a minha participação no jogo a essa narrativa“, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques