Um casal de brasileiros quase foi parar atrás das grades por realizar um chá revelação na Torre Eiffel, em Paris. O vídeo do momento viralizou e está com quase um milhão de visualizações. À revista Crescer, Milton Costa e Yana Andrade contaram como tudo aconteceu e revelaram o desfecho inusitado do caso.
Segundo o casal, a viagem da família para a França era exatamente para descobrir o sexo do terceiro filho. Naturais de Sobral, no Ceará, Milton e Yana embarcaram ao lado dos filhos Ana Lis, de 6 anos, e José Henry, de 1, para colocar o plano em prática. O que eles não esperavam era que a celebração terminaria em um momento de tensão com a polícia francesa.
O vídeo gravado no dia 13 de maio mostra o casal utilizando sinalizadores coloridos próximos à Torre Eiffel. Poucos segundos depois da revelação, agentes da polícia se aproximaram do grupo. “Na hora eu achei que ia ser preso. Eu perguntava toda hora se eles iam me prender. Foi muito tenso”, relembrou Milton.
Assista:
Casal brasileiro quase é preso após chá revelação na Torre Eiffel pic.twitter.com/O0flxe6bjQ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 22, 2026
De acordo com Milton, toda a ação levou menos de três minutos. “No final, todo mundo que estava perto começou a aplaudir e nos parabenizar”, afirmou.
A comemoração, porém, foi interrompida logo em seguida pela chegada dos policiais. O casal explicou que desconhecia a proibição do uso de fumaça e sinalizadores próximos ao monumento. “Foi só acabar que os policiais apareceram muito zangados. Eles explicaram que não era por causa da cor da fumaça, mas por questão de segurança da torre”, relatou o empresário.
Apesar do susto, a situação acabou sendo resolvida: “A policial mulher tentou entender melhor o que tinha acontecido. Eu consegui explicar tudo pelo Google Tradutor”. Ele ainda afirmou que a agente se emocionou ao ver outros vídeos da família. “Ela falou que era magnífico”, disse o empresário.

A repercussão nas redes sociais também surpreendeu os dois. “A gente só queria alguns flashes, gravar o momento e pronto. Não foi pensado para viralizar. Hoje é uma ótima história para contar”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques