Mileide Mihaile anunciou que está deixando o posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. A influenciadora tinha assumido o posto no ano passado e participou dos desfiles da escola carioca em 2026. Em um comunicado nesta sexta-feira (22), ela agradeceu o período na agremiação.
A saída foi confirmada por Mileide nas redes sociais. Em uma publicação, ela falou sobre o encerramento do ciclo e relembrou a recepção que recebeu da comunidade durante o período em que ocupou o cargo.
“É com imenso carinho e gratidão que anuncio que não continuarei como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no próximo Carnaval. Este último ano foi verdadeiramente especial e guardarei para sempre essa experiência no meu coração”, escreveu.
“Vivi momentos inesquecíveis dentro da escola e fui calorosamente acolhida pela maravilhosa comunidade. Ao encerrar este ciclo, faço isso com um profundo sentimento de gratidão, pois essa vivência teve um impacto significativo na minha vida”, continuou.
Na sequência, Mileide garantiu que continuará ligada ao Carnaval e agradeceu a todos que fizeram parte de sua passagem pela Tijuca. “O samba continuará a ser parte essencial da minha história e do meu amor pelo Carnaval. Agradeço de coração à Unidos da Tijuca, à comunidade, à bateria, a todos os integrantes que fazem parte dessa família e a todos que estiveram ao meu lado durante esse período”, concluiu.
Leia a íntegra:
