Fernanda Lima faz tour completo por casa de campo impressionante e surpreende com detalhes: “Sonho realizado”; assista

Fernanda ainda surpreendeu ao revelar que a casa foi construída em sete meses

Fernanda Lima mostrou a nova casa de campo da família, neste domingo (24), e encantou com detalhes únicos na decoração. A apresentadora ainda celebrou a realização "de mais um sonho" e surpreendeu ao revelar em quanto tempo o imóvel ficou pronto.

Fernanda Lima mostrou a nova casa de campo da família, neste domingo (24), em uma série de vídeos no seu perfil do Instagram. A apresentadora filmou em detalhes os ambientes, com uma decoração única, e surpreendeu ao revelar que o imóvel foi construído em apenas sete meses.

No início do tour, Fernanda explicou que ela e o marido, Rodrigo Hilbert, reformaram duas casas antigas que estavam em ruínas. Carinhosamente, elas foram chamadas de “casa azul” e “casa da vó” e agora são usadas para receber familiares e amigos. Só após as obras é que o casal focou na construção da residência principal.

A apresentadora ainda brincou sobre o curto período em que a casa ficou pronta, e deu detalhes de como isso foi possível. “Casal ansioso é assim, né? A gente não consegue esperar dois anos. Ela é uma casa feita por uma empresa que faz a casa toda em aço, madeira e vidro. Por isso a praticidade de conseguir construir rápido”, explicou.

O imóvel conta com madeira desde sua entrada, na varanda, além de pergolado, plantas trepadeiras e uma grande mesa produzida por Hilbert. “Vocês vão ver quando as minhas trepadeiras crescerem e tomarem conta de toda essa varanda”, disse Lima. Ela ainda contou que o intuito do acabamento era trazer a sensação de que a residência fosse uma cabana.

Fernanda e Rodrigo juntos em nova casa de campo (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

A decoração logo chamou atenção pelas cores vibrantes, contraponto com o marrom da madeira. Entre os destaques aparecem a sala de jantar, obras de arte, cortinas estampadas, móveis rústicos, sala de jogos, mesa de sinuca, uma mini biblioteca e objetos de decoração garimpados pelo casal, trazendo personalidade ao ambiente.

Durante o tour, Fernanda ainda mostrou Rodrigo sentado, aproveitando o dia no campo. O casal também exibiu parte da rotina, incluindo as galinhas circulando livremente pelo deck da casa. No vídeo, a apresentadora celebrou a realização de “mais um sonho”.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques