Uma ex-funcionária de Deolane Bezerra desabafou sobre a convivência com a influenciadora e advogada. Durante entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, nesta segunda-feira (25), Denise Bastos, que trabalhou para a família da famosa, afirmou que vivia cercada por um clima de medo. Ela ainda declarou ter sido ameaçada após ser acusada de furto.
Segundo Denise, ela foi contratada para trabalhar na casa de Deolane logo após a morte de MC Kevin, em maio de 2021, com que a influenciadora era casada. A relação profissional, no entanto, terminou em novembro de 2025, em meio a conflitos e até um boletim de ocorrência.
Na conversa, a diarista afirmou que a influenciadora mantinha “malotes de dinheiro” espalhados pela residência. A ex-funcionária também contou que passou a ser acusada de ter roubado R$ 80 mil por Kayky Bezerra, filho de Deolane. Ela negou qualquer envolvimento. “Quando eu voltei de um outro serviço e cheguei no meu apartamento, estavam quatro seguranças dela me esperando na porta. Eu autorizei eles a olharem meu carro, olharem meu celular e entrarem no meu apartamento”, relatou.

Mãe de três filhos, Denise disse que ficou apavorada após receber mensagens e ligações atribuídas à influenciadora e a um homem ligado a ela. “No outro dia, como eu estava muito receosa, eu fui pra minha cidade. No meio do caminho, recebi uma ligação, mas recusei por estar dirigindo na pista. Quando parei no posto, comecei a receber várias mensagens dela e de um rapaz: ‘Você precisa me atender, eu estou aqui na porta da sua casa’. Nesse momento eu já liguei pro pai dos meus filhos e falei para tomar cuidado”, contou.

A ex-funcionária afirmou ainda que o homem fazia referências aos familiares dela, mencionando detalhes físicos e até a moto do sobrinho. Com medo, Denise disse temer ser vítima de “queima de arquivo”. “As pessoas falam que eu cavei minha própria cova, eu só quero estar aqui pra provar que eu não roubei”, declarou.
“As pessoas me ligam pedindo para tomar cuidado, porque realmente estão preocupadas comigo. Não vim aqui fazer fama, é questão da minha segurança e da minha família. Pelo menos eu levando para rede social, caso amanhã ou depois aconteça alguma coisa comigo, todo mundo vai saber que foi ela”, completou. Por fim, Denise revelou que entrou com um processo por ameaça contra Deolane Bezerra em novembro do ano passado.
Assista ao video completo abaixo:
Ex-empregada revela medo de Deolane após acusação de roubo: “Se acontecer algo comigo…”
ASSISTA O “MELHOR DA TARDE” NA BAND TV! pic.twitter.com/bwjxRCveUe
— LeoDias 🍿 (@euleodias) May 25, 2026
A influenciadora foi presa na última quinta-feira (21), durante a Operação Vérnix, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A defesa de Deolane nega as acusações. Saiba detalhes clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques