Vinte anos após o longa original, os personagens de “O Diabo Veste Prada” estão de volta às telonas, e o sucesso é absoluto! A sequência, lançada em abril, já ultrapassou a impressionante marca de US$ 640 milhões em bilheteria global. Diante da recepção estrondosa, Anne Hathaway — que interpreta a jornalista Andy Sachs — comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme, em participação no “Today Show”, nesta segunda (1º).
Ambientada na icônica Runway, a revista de moda fictícia que serve de pano de fundo para a trama, a sequência acompanha o retorno de Andy Sachs (Hathaway) ao lado da temida Miranda Priestly (Streep). Juntas, elas enfrentam um novo desafio: impedir que a publicação tenha o mesmo destino de outros grandes veículos impressos e acabe migrando totalmente para o digital.
Em conversa com Savannah Guthrie, a atriz celebrou o carinho do público. “Acho que você falou sobre aquele enorme suspiro de alívio — e nós sentimos o mesmo. Amamos esse filme e não queríamos voltar para decepcionar ninguém. Mas a forma como ele foi recebido, nesse nível, tem sido avassaladora. Superou até os nossos maiores sonhos”, afirmou Anne.
Questionada sobre um possível terceiro longa, ela respondeu, animada: “Espero que sim!”. Assista à entrevista abaixo:
Outros membros do elenco também comentaram o assunto durante a turnê de divulgação. Emily Blunt, que vive a icônica Emily Charlton, revelou ter uma condição para retornar: dividir mais cenas com seu cunhado, Stanley Tucci. O ator, conhecido por papéis como Caesar Flickerman em “Jogos Vorazes“, é casado com Felicity Blunt, irmã da atriz, desde 2012.
“Stan e eu ficamos muito irritados porque não tivemos mais cenas juntos. Se fizermos outro filme, é melhor que nos deixem inseparáveis”, disse Emily ao E! News, na estreia da produção, em abril. “Eu o adoro”, completou.
Durante participação no programa de Andy Cohen, na SiriusXM, Blunt ainda impediu Tucci de fazer uma piada mais sombria sobre estar vivo para uma possível continuação daqui a “cinco, dez ou quinze anos”. “Não diga ‘eu vou estar morto’. Você não pode fazer esse tipo de piada”, repreendeu a atriz. Em resposta, o ator reformulou o comentário com humor: “Tudo bem. Eu estarei debilitado”.
