Equipe de Ana Castela se manifesta após declaração de Leo Dias no “Melhor da Tarde” sobre suposta atitude da cantora com Gustavo Mioto

A equipe da cantora garantiu que as informações passadas no programa “não são verdadeiras”

Nesta quinta-feira (11), a equipe de Ana Castela se pronunciou após declarações de Leo Dias no programa “Melhor da Tarde”, da Band. Em nota, os representantes negaram as informações divulgadas pelo jornalista e informaram que a cantora pretende adotar medidas legais sobre o caso.

Nesta quinta-feira (11), a equipe de Ana Castela se pronunciou após uma matéria divulgada pelo jornalista Leo Dias no programa “Melhor da Tarde”, da Band. Em nota ao hugogloss.com, a BPMCOM e a AgroPlay afirmaram que a cantora pretende tomar medidas cabíveis contra o comunicador.

A situação começou depois que o apresentador revelou, na edição de ontem (10), o motivo de um possível climão entre Ana Castela e o ex, Gustavo Mioto. Segundo Leo, a boiadeira teria engatado um romance com Zé Felipe antes mesmo de encerrar o relacionamento com Gustavo.

De acordo com o jornalista, Ana teria ficado com Zé durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, no meio do ano passado. Ela, segundo Leo, ainda não havia oficializado o término com o sertanejo. “É óbvio que o Gustavo Mioto não quer ver a cara da Ana Castela, isso todo mundo sabe”, disse Dias durante a atração.

Continua depois da Publicidade

Ana Castela ao lado do ex-namorado, Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista ainda acrescentou: “Quando eu noticiei que a Ana Castela havia ficado com o Zé Felipe na Disney, foi um caos na minha vida. A mãe da Ana disse que ia me processar […] Porque a Ana não tinha terminado com o Gustavo Mioto, não tinha avisado ainda. Não foi traição, ela já tinha terminado, só que não avisou a ele”.

Assista:

Diante da repercussão, a equipe da cantora negou as informações e classificou o conteúdo como inverídico. “As informações veiculadas pelo jornalista Leo Dias no programa Melhor da Tarde, da Band, em 10 de junho de 2026, não são verdadeiras. Afirmações como esta são um grave ataque à honra e à reputação da cantora e reforçam uma cultura de ódio que atinge principalmente as mulheres”, diz a nota.

Continua depois da Publicidade

Por fim, os representantes de Ana afirmaram que devem recorrer à Justiça. “Ana Castela tem sua trajetória marcada pela honestidade e pelo respeito às pessoas. Princípios que a cantora não abre mão em qualquer circunstância. A equipe jurídica da artista tomará as devidas providências para que ataques como este sejam retirados de pauta e não se repitam”, concluiu.

Gustavo Mioto e Ana Castela viveram um relacionamento marcado por idas e vindas antes do término definitivo, anunciado em 2025. A cantora e Zé Felipe assumiram publicamente o romance em outubro do mesmo ano, mas a relação chegou ao fim em dezembro. Na época, os artistas afirmaram que “não houve briga” e reforçaram o carinho que ainda sentiam um pelo outro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques