Questionada, Juliette explica o real motivo de barrar cônjuge de amiga de casamento: ‘Eu deveria ter sido mais explícita’; assista

Cantora reagiu à repercussão de uma declaração feita no Saia Justa e afirmou que sua posição foi motivada por violência praticada pelo homem

Juliette explicou uma declaração feita no Saia Justa sobre os convites para seu casamento. Após a repercussão do assunto, a cantora afirmou que se referia a um caso de violência e relembrou a história de uma amiga vítima de feminicídio.

Juliette esclareceu uma declaração feita no “Saia Justa” desta quarta-feira (17) sobre os convites para seu casamento. Após a repercussão do assunto nas redes sociais, a cantora explicou o comentário de que não se sente obrigada a convidar maridos e namorados de suas amigas para serem padrinhos da cerimônia.

“Tenho um problema na atual conjuntura porque irei casar. Tenho amigas que não aprovo a relação e os cônjuges não vão”, contou no programa do GNT. “‘Quer ser minha madrinha? Seu esposo não pode ir’. Eu tenho os meus motivos. Eu amo a minha amiga. Se ela aceitar, vou ser muito feliz. Se não aceitar… fico triste”, pontuou.

O comentário chamou atenção dos internautas e a apresentadora se pronunciou sobre a situação. Juliette explicou que a declaração surgiu do questionamento sobre como ela reagiria caso uma de suas amigas voltasse a um relacionamento, depois do término. “Aí, eu, no impulso, lembrei de uma situação e falei que uma grande amiga minha, provavelmente, não seria madrinha porque eu vou colocar a condição do cônjuge dela não ir. E usei duas palavras, porque ele fez algo muito ruim e porque eu não concordo com essa relação”, disse.

Juliette e o noivo, Kaique Cerveny, estão juntos desde 2024. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Na hora do ao vivo, acabei não querendo pesar, né? Aí usei palavras sutis, não deveria. Quando eu falo: ‘Muito ruim, não aprovo’, eu deveria ter falado: “Violência”, não era? Ficaria mais explícito. E aí já economizaria o trabalho da defesa dos machos e oprimidos”, relatou.

Ela ainda relembrou uma situação vivida por uma amiga, que a influenciou em sua decisão. “No casamento de Monalisa, minha amiga, Clarissa (outra amiga) foi madrinha, eu também. E aí teve um desconforto porque Monalisa não chamou o namorado dela. Não porque sabia de algo, a gente não sabia, a gente nem desconfiava, a gente sentia minimamente um fio ali de um relacionamento abusivo, mas assim, era grosso”, falou.

Juliette comentou que meses depois Clarissa foi vítima de um feminicídio. “E o cara está preso. Então, recapitulando a minha informação, não chamaria não porque eu não aprovo o relacionamento, não porque é muito ruim. É porque ele deveria era estar preso também e não no casamento”, concluiu.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SPLASH UOL (@splash_uol)

Continua depois da Publicidade

A vencedora do BBB 21 está noiva de Kaique Cerveny desde 2024. Eles pretendem oficializar a união em uma cerimônia no segundo semestre deste ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques