Iggy Azalea desabafa sobre término com Nick Young e revela (nova) traição do jogador

GENTE! Nós estamos chocados com essa história… Ao ler uma notícia na internet sobre o suposto motivo do término de seu noivado com Nick Young, Iggy Azalea resolveu desabafar sobre o assunto e o angu tem mais caroço do que imaginávamos! A notícia, em questão, dada pela “Life & Style” e repercutida pelo “E! News” dizia que a mãe do primeiro filho do jogador estaria grávida de outro bebê seu e que ao saber disso, Azalea teria terminado.

Através de sua conta no Twitter, a rapper disse que não sabia dessa história e revelou o verdadeiro e chocante motivo do término dos dois. “Eu nunca fui informada por Nick que a mãe de seu bebê estava grávida, se isso for verdade, estou sabendo pelo “E! News”. Eu terminei com Nick porque descobri que ele tinha trazido outras mulheres para nossa casa, enquanto eu estava fora e eu os flagrei pela filmagem de segurança”.

iggy1

iggy2

A voz de “Fancy” prosseguiu com o desabafo. “Isso é como um segundo tiro no peito. E eu sinto como se não conhecesse a pessoa que tenho amado por todo esse tempo. As pessoas nesse mundo realmente estão bem fodidas.” Gente, tadinhaaaa!

iggy3

iggy4

Esse, no entanto, não é o primeiro episódio de infidelidade do jogador a ser divulgado… Em março deste ano, Nick Young já havia aparecido em um vídeo, vazado por um “colega de time”, no qual confessava ter traído a rapperNa ocasião, Iggy concedeu entrevistas, afirmando perdoar o noivo, mas aí deu no que deu…