Em entrevista, Katy Perry volta a falar sobre “Bad Blood” e rixa com Taylor Swift

Investindo na divulgação de seu quarto álbum de estúdio, o “Witness”, que será lançado nesta sexta-feira (08), Katy Perry voltou a falar sobre a rixa com Taylor Swift em entrevista à revista NME, dessa vez trazendo o produtor Max Martin para a conversa. Pra quem não sabe, Martin é um dos colaboradorores de Katy e foi ele que escreveu “Bad Blood” em parceria com Taylor.

Primeiro, a diva comentou que se sentiu segura para falar sobre isso pela primeira vez durante o “Carpool Karaoke” com o James Corden. “Ninguém me perguntou o meu lado da história e toda história possui três lados: um, dois e a verdade. Quero dizer, eu não sou Buda, algumas coisas me irritam. Eu queria ser capaz de não ligar para as coisas sempre, mas também não sou fraca, sabe? Especialmente quando alguém tenta assassinar meu personagem com garotinhas [suas fãs]. Isso é muito errado“.

Em seguida, ela foi questionada sobre o produtor Max Martin, que também trabalhou nas músicas do álbum “Witness”. “Eu não posso falar por ele, mas ele não sabia sobre quem ‘Bad Blood’ era. Eu não tenho que dizer-lhe o que ele pode e não pode fazer. Eu sou super hiper justa e não sou uma daquelas pessoas que são como, ‘Você não pode fazer isso porque não gosto dessa pessoa’. Simplesmente, faça você suas próprias escolhas… Eu não sou a mãe dele“, desabafou Katy.

Como a própria Katy confirmou ao James Corden, a rixa começou depois que alguns dançarinos da Taylor abandonaram os shows da loira para trabalharem com Katy em sua turnê mundial. Será que algum dias elas vão resolver esse babado?!