Katy Perry canta em evento beneficente e surpreende vítimas de tragédia em Montecito; veja vídeos

Katy Perry mostrou mais uma vez que é um verdadeiro anjo. A diva surpreendeu neste fim de semana vítimas afetadas pelos deslizamentos de terra de Montecito, Califórnia, com performances de alguns de seus sucessos, durante o One 805 Kick Ash Bash, que rolou em Summerland.

As ações da cantora ajudaram a arrecadar cerca de US$ 2 milhões, o que beneficiará a comunidade que foi devastada pelo incêndio Thomas e pela posterior tempestade que arrastou lama e escombros que caíram pelas colinas até a região de Montecito, no condado de Santa Bárbara.

Katy fez um pequeno show onde cantou três de suas músicas e dedicou “Firework” a Lauren Cantin, que foi resgatada de sua casa depois de ter sido soterrada pelo fluxo de destroços. Em entrevista à CNN, a estrela afirmou: “Isso significa o mundo para mim. Aqui é onde eu floresço. Meu coração ficou partido com essa tragédia, o deslizamento de terra. Eu farei qualquer coisa para ajudar essa comunidade“.

Além de se apresentar no evento, Katy fez questão de descer do palco e abraçar seus fãs. Muito maravilhosa, né? Veja outros vídeos do show: