A diva Jennifer Lawrence participou do programa de rádio do Howard Stern nesta quarta-feira (28) e acabou comentando o caso de Ryan Seacrest, que foi acusado de assédio sexual por sua ex-estilista no canal E!, Suzie Hardy, em matéria divulgada pela Variety nesta semana.
A atriz, que tem promovido seu novo filme “Operação Red Sparrow”, disse que não sabia se iria conceder entrevista ao apresentador durante o tapete vermelho do Oscar 2018, que acontece neste domingo (4). “Não consigo imaginá-lo com esse comportamento sexual. Eu não tô por dentro deste assunto. Eu acho que é algo assustador, sabe. Ele não está em um tribunal. Eu não sou uma juíza ou membro de um júri. Eu não sei… é aí que essa coisa fica complicada“, disse a estrela sobre as acusações, as quais Seacrest já negou veementemente.
Ela ainda aproveitou para falar sobre outras questões envolvendo o canal E!. “Hum, eu não sei, há muito o que pensar quando se trata do E!, sabe? Sempre tive um problema com o ‘Fashion Police’. Não tenho problemas em falar sobre o que as mulheres estão vestindo. Mas tinha uma época que eles eram maldosos sobre os corpos das pessoas, coisas que você não deveria dizer“, explicou. Lawrence finalizou afirmando que o tapete vermelho do Oscar terá outros jornalistas que ela prefere se esquivar. “Mas existem vários veículos que eu simplesmente fico tipo, ‘Naah’. Então isso não seria uma grande coisa“.
Será que ela falará com Seacrest no Oscar? O canal E!, inclusive, já confirmou que ele estará na apresentação do tapete vermelho, após uma investigação da emissora ter concluído que não existiam evidências suficientes para sustentar as acusações da ex-estilista.