A mãe de Demi Lovato resolveu falar sobre o velho boato de que sua filha e Selena Gomez tiveram uma rixa no passado, como foi reportado por diversos tabloides internacionais nos últimos anos. Em seu novo livro “Falling with Wings”, que teve um trecho publicado pela revista People desta semana, Dianna De La Garza aborda a relação das estrelas desde pequenas e comenta ascensão da filha para o estrelato.
“Demi e Selena se amam e sempre vão se amar. Primeiro, não acredite em tudo o que você lê nos tabloides. Eu já li coisas sobre mim que eu sabia que não eram verdadeiras“. Segundo Dianna, a amizade entre as cantoras começou quando Demi estava prestes a fazer 9 anos e conseguiu um papel no programa infantil “Barney e Seus Amigos”, onde conheceu Selena. “Elas estavam fazendo audições para as mesmas coisas porque eram da mesma idade, ambas eram hispânicas, ambas tinham cabelos escuros – então Selena acabou fazendo muitas audições conosco. Elas começaram juntas! Tivemos bons momentos juntas. Elas sempre vão se amar. Não há nada que fique entre elas, jamais“, escreveu ela.
“Selena passou muito tempo em nossa casa quando ela estava crescendo“, acrescentou De La Garza. “Teve uma época em que sua mãe estava trabalhando e eu ajudava minhas filhas com as coisas da escola. Então, ela [Selena] vinha e estudava com minhas meninas, e era um dos melhores momentos de nossas vidas. Ela era como uma irmã para minhas filhas“.
Nos últimos meses, Demi e Selena voltaram a interagir pelas redes sociais, uma apoiando as músicas da outra e enviando saudações de feliz aniversário. Em outubro do ano passado, elas posaram juntas no InStyle Awards e levaram os fãs à loucura com o reencontro de #Semi.