BBB18: Wagner conversa com Caruso e Viegas: “Estou com vocês. Não mudei minha opinião”

Mesmo tendo se afastado dos amigos Caruso e Viegas após o retorno triunfal de Gleici na semana passada, Wagner conversou com seus aliados no quarto Tropical, durante a madrugada desta quinta-feira (15), e garantiu que o trio estava vivo.

Independente do que aconteceu semana passada, o tempo deu a chance de tudo se redimir“, começou ele. Viegas não entendeu o comentário e Wagner explicou. “De as pessoas não saírem. De todo mundo sobreviver, tá ligado? E eu tô aí com vocês. Não mudei minha opinião sobre vocês em nenhum momento e vou estar até o fim fazendo o que for possível pra gente estar junto“, afirmou o paranaense.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Durante o papo, o trio ainda falou sobre estratégias de voto para o próximo paredão. “Cada um faz o seu voto. Eu nunca vou julgar seu voto“, disse Wagner a Caruso. “Segue cada um com peso de um voto. O dia que cada um de nós for Líder e o voto tiver um peso mais significativo, que mande alguém direto, aí é outra conversa“, acrescentou o artista visual.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Na sequência, Viegas afirmou que os votos podem ser diferentes e Caruso rebateu: “Mas domingo fecha, a gente coloca quem a gente quiser dessa vez“. “Depende“, disse o músico. “Três votos“, interrompeu o publicitário. “Um lance que tem ver é, dentre as possibilidades que surgem dessas seis, o que é conveniente pra você, pra mim e pra ele, pra conciliar três“, alertou Viegas.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Eu tenho duas opções de voto: a Paula e a Jéssica que me colocaram no paredão“, continuou Caruso. “Eu firmo vocês sabem com quem. Mas esse papo é prematuro, porque tudo depende de amanhã e de sábado“, ponderou Wagner. “Eu posso votar na família Lima também, porque sei que eles me indicariam, entendeu?“, informou o paulistano.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

E aí, quem vocês querem que seja indicado ao próximo paredão?