Khloé Kardashian explica o significado do nome da filha True Thompson

Khloé Kardashian atualizou seu aplicativo/site pessoal nesta segunda-feira (14) e finalmente revelou o porquê de ter escolhido o nome True para sua primeira filha com o namorado Tristan Thompson. “Escolher um nome para o seu filho é realmente muito difícil“, escreveu a beldade. “Eu sabia que queria que meu bebê tivesse um nome com a inicial ‘T’, então uma noite, enquanto estávamos todos num jantar pensando em alguns nomes, minha avó MJ sugeriu True“.

?Happy One Month True ?

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Ela me disse que era o primeiro nome do meu bisavô e o nome do meio do meu avô. Ele ficou comigo durante toda a minha gravidez e foi o único que eu não consegui tirar da cabeça“, explicou a loira. “Mal posso esperar para voltar a Los Angeles para que True possa finalmente conhecer MJ pessoalmente!“, acrescentou Khloé, que deu à luz sua primogênita no dia 12 de abril, em Cleveland, EUA.

Há algumas semanas, Kris Jenner já havia falado sobre o nome da neta no Instagram. “Fato curioso: o nome do meu avô por parte de pai era True Otis Houghton… o nome do meu pai era Robert True Houghton… então eu estou muito feliz que Khloé deu o nome True para sua filha“, escreveu a matriarca da família.

Ainda no aplicativo, Khloé também contou que a primeira coisa que ela comeu após dar à luz não foi nada saudável. “Eu amo que eu disse que a primeira coisa que eu comeria depois do parto seria um smoothie, mas o que eu realmente comi foi um hash brown do McDonald’s, LOL!“. Pra quem não conhece, hash brown é um prato típico de café da manhã norte-americano feito de batata ralada frita.

Mais cedo no Twitter, a Kardashian falou sobre o fato da filha ser muito parecida com o pai Tristan Thompson, vocês viram?