Ellen DeGeneres e Portia de Rossi gostam dos boatos sobre estarem se divorciando; entenda o motivo!

É um fato que os casais homossexuais ainda não recebem a mesma ‘atenção midiática’ que os heterossexuais e isso é uma pena, afinal, são todos casais e o que realmente importa é o amor. As incríveis Portia de Rossi e a apresentadora Ellen DeGeneres, casadas, sentiam exatamente essa falta. Em entrevista à ‘Us Weekly’, divulgada nesta quinta-feira, 28, a amada de Ellen explicou:

Os rumores de divórcio vieram e então nós sabíamos que as percepções tinham mudado. Eu não estou zoando. Eu sei que isso parece ridículo, mas quando isso começou a acontecer, eu pensei ‘Olha! agora nós somos finalmente aceitas’. Nós recebemos a mesma atenção como todo casal de celebridades recebe”.

View this post on Instagram

Bush breakfast @singita_ explore #tanzania

A post shared by Portia de Rossi (@portiaderossi) on

Portia continuou a resposta com seu tom descontraído: “Eu pensei, ‘Uau, é ótimo que estou grávida, sem estar grávida, divorciada, sem estar divorciada’, de qualquer forma, isso significa que tem uma aceitação ali”. Apesar da resposta positiva sobre as “fake news”, segundo Rossi, o casal se preocupa sim com fofocas sem embasamento que rolam por aí:

Continua depois da Publicidade

“Eu estava em uma banca… e ali tinha uma capa de Brad Pitt e Jen Aniston. Eu literalmente fiquei encarando aquilo, e eu fiquei tipo ‘Eles não têm se encontrado’. Como isso pode ser importante? Eu tirei uma foto daquilo e mandei para Ellen e disse ‘Você acredita nisso?’… Nós evitamos isso. Não nos importamos” afirmou Rossi. Ellen e Portia estão juntas desde 2004, mas só se casaram em 2008. Ah, e para quem andou lendo boatos, ELAS NÃO ESTÃO SE SEPARANDO!

*com colaboração de Kaio Rocha