Vídeo: Taylor Swift cai no palco após ‘rasteira’ de dançarino e diverte com reação

Taylor Swift mostrou mais uma vez que é uma ótima profissional e que sabe se sair muito bem das mais embaraçosas situações. Neste domingo (22), enquanto se apresentava em Nova Jersey, como parte de sua Reputation World Tour, a diva acabou surpreendida por uma ‘coreografia’ de um dos dançarinos…

O rapaz que dançava ao lado dela, não calculou bem seus movimentos e deu uma verdadeira rasteira na loira. Taylor entoava os versos de “Call It What You Want” quando caiu de bumbum no chão! Rapidamente, ela se levantou e empurrou o dançarino (numa vingança de brincadeirinha), como se aquilo fizesse parte do show! O namorado de Taylor, Joe Alvyn e os familiares do ator haviam escolhido justamente a apresentação de ontem da estrela para prestigiarem e, portanto, assistiram ao momento de pertinho. Pelo menos, ele já está ciente de que da parte dela não faltará jogo de cintura; confiram:

Muito maravilhosa, né?! Nas redes sociais, alguns internautas se divertiram com a reação da musa:

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift passa por ‘apuros’ durante a ‘Reputation World Tour’. No último dia 14, na Filadélfia, a cantora chegou a ficar presa num dos equipamentos do show. A estrutura que teria de levá-la de um palco para o outro por cima da plateia simplesmente estragou!

A musa não ignorou o fato e se arrasou na sinceridade durante a apresentação: “Eu tenho quase certeza que estou presa aqui. Afinal, é uma bela vista”. Quando abaixaram ela de volta, a compositora explicou como deveria funcionar o belo mecanismo: “Eu acho que é bem importante sermos sinceros com nossos amigos, então vocês acabaram de me ver indo para cima e para baixo nessa cesta brilhante, isso devia me levar para o outro lado do estádio. Eu só tenho que descobrir o que fazer agora. Eu vou descobrir, de alguma forma, como chegar lá”.

Enquanto pensava em que decisão tomar, a voz de “Blank Space” desabafou com o público: “Isso é um baita de um spoiler, mas eu tenho outra coisa que voa lá do outro lado que aparentemente funciona ou… esperem, há pessoas falando no meu ouvido… não tem como eu falar com eles, então eu vou apresentar na frente de vocês”. Percebendo que o problema não teria solução, a fofa saiu do equipamento, se posicionou no palco mais próximo mesmo e de lá entoou os versos das lindas ‘Our Song’ e ‘Wildest Dreams’, a primeira só no gogó!

Apesar de toda a situação, o público presente amou o show e a atitude tomada pela diva.