Hailey precisou consolar Justin Bieber durante passeio em Nova Iorque; entenda!

Alguma coisa aconteceu e, mesmo sem sabermos o motivo, a chateação de Justin Bieber, durante passeio em Nova Iorque com a noiva, ficou evidente. Segundo a agência Grosby Group, Hailey Baldwin ficou em uma situação delicada quando o amado foi às lágrimas (CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS).

De acordo a publicação, a modelo foi atenciosa e “fez o seu melhor para consolá-lo”. A jovem teria aconchegado seu corpo ao dele na tentativa de amenizar a tristeza. O que será que deve ter acontecido gente? Recentemente, um vídeo de Bieber escondendo o rosto levantou especulação sobre ele ter chorado.

Mas, com a investigação dos fãs, foi possível notar que na época ele estava apenas enxugando lágrimas de gargalhadas. Entendeu? O tal “chorar de tanto rir”. Só que dessa vez, acompanhado da noiva, a situação ficou claramente mais emotiva. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

O Noivado

No início de julho, Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento, um mês depois de terem reatado o relacionamento. Os dois já tinham namorado por um curto período em 2015. “Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido, então ouçam claro e simples. Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente”, escreveu ele durante o anúncio do noivado.