Vídeo: Noiva fica presa em carro durante alagamento e é resgatada por policiais

O dia do casamento costuma ser planejado com muita antecedência e o maior zelo pelos noivos para que tudo saia perfeito… mas nem sempre, as circunstâncias podem ser controladas! Na noite do último sábado (11), por exemplo, dois pombinhos passaram por apuros em Bogota, New Jersey, nos EUA. Chuvas torrenciais causaram enchentes no norte do estado, fechando estradas e deixando veículos presos em alagamentos.

Os noivos estavam num desses carros – com nível de água acima da placa! – quando foram socorridos por policiais. Segundo informações do canal norte-americano ABC, o casal havia acabado de trocar as alianças e estava a caminho da festa. Em um vídeo postado no Facebook, pelo departamento de Polícia de Bogota, é possível ver parte do resgate. A noiva – que subiu para o alto do automóvel através do teto solar é segurada pelo policial que a leva para o veículo de socorro.

Infelizmente, devido à rápida enchente, essa noiva, seu novo marido e amigos da festa de casamento, tiveram um início complicado. A sorte é que fomos capazes de ajudá-los em seu primeiro percalço da relação“, publicou a página das autoridades, junto com a filmagem. “Obviamente, o dia deles não foi como planejado, então vamos parabenizá-los por seu casamento e dar-lhes os melhores votos de uma vida inteira de amor e aventura, a partir de agora!“, finalizou. Assista:

 

Unfortunately due to the quickly rising flood waters, this bride, her new husband and wedding party friends, got a rough start on things. The fortunate thing, is we were able to help them through their first rough patch. Obviously their day has not gone as planned, so let’s congratulate them on their wedding and give them best wishes for a lifetime of love and adventure, starting now‼?? #boroughofbogota #bogotanj #bogotapolicedepartment #bogotapolicedept #bogotapolicenj #bogotapolice #bogotanjpolicedept #bogotanjpolicedepartment #bogotapd #BPD Daily Voice Bergen County CLIFFVIEWPILOT.COM News 12 New Jersey ABC7 CBS New York Law Officer Law Enforcement Today

Publicado por Bogota Police Department em Sábado, 11 de agosto de 2018

Que aflição!!! Ainda bem que deram a sorte dos policiais conseguirem alcançá-los! Depois de um sufoco desse, a comemoração e a lua de mel mereceram ser ainda mais intensas! hahahaha Na seção de comentários da rede social, muitos internautas elogiaram a performance dos policiais e felicitaram o casal. Uma delas, Maureen O’Dowd, ressaltou: “A chuva no dia do seu casamento significa que você terá um casamento feliz!“. A julgar pelo volume de água, não faltará alegria nessa relação. hahaha