Kim Kardashian abusa de biquíni fio dental e leva até Kanye West à loucura nas redes sociais

Famosa por sua sensualidade e pelos cliques ousados, Kim Kardashian resolveu levar o ‘conceito’ de biquíni fio dental ao extremo no último fim de semana! De passeio por Miami – após prestigiar com o marido Kanye West, o casamento do rapper 2 Chainz com a namorada de longa data Kesha Ward – a musa resolveu dar um pulinho na praia.

Acompanhada de amigas, Kim chamou a atenção de fotógrafos, muito por conta do look escolhido. Com uma camisa branca (sem sutiã) e um biquíni fio dental rosa SUPER pequeno, Kim deixou à mostra praticamente todo o popozão e ainda lançou mão da transparência para os seios. Nós não recordamos de ter visto a empresária com uma peça tão pequena como essa! Clique aqui para conferir as imagens.

Kim Kardashian economizou no tecido de seu biquíni! Seria crise?! kkkkkk (Photo by David Livingston/Getty Images)

Que abundância, né?! De olho nos cliques dos paparazzi, o rapper Kanye West parece ter aprovado o visual. Através de sua conta no Twitter, o músico fez questão de publicar uma das fotos (justamente a que a Kardashian exibe o bumbum) com aquele emoji de linguinha e vários ‘foguinhos’. Uuuuui! Clique aqui para ver o tweet dele. Nos últimos meses, Kim encarou uma dieta mais restrita e intensificou os exercícios físicos. No final de julho, a beldade revelou estar pesando apenas 54 quilos e deixou até mesmo a modelo da família, Kendall Jenner, preocupada!