Estrela de “Riverdale”, Camila Mendes termina namoro com Victor Houston, diz site

Há aproximadamente um mês, Camila Mendes se abriu sobre seu relacionamento com o boy, Victor Houston. O E! News afirmou, em julho, que a atriz já estava namorando com o magya 2 meses antes de ela anunciar oficialmente a relação. Só que desta vez, o site traz más notícias sobre os pombinhos.

Segundo a publicação, uma fonte próxima a Camila revelou que o romance entre ela e o boy chegou ao fim, e foi a própria estrela quem tomou a decisão. “Camila botou um fim em sua relação com Victor depois da ComicCon, quando ela percebeu que não estava pronta para estar nesse relacionamento. Victor foi totalmente surpreendido e está de coração partido. Ele tem recebido muita reação negativa da comunidade de ‘Riverdale’, apesar de a decisão de terminar a relação tenha sido tomada por Camila”, revelou o informante.

View this post on Instagram

call me archie andrews

A post shared by camila mendes (@camimendes) on

*LEIA TAMBÉM
“Riverdale”: Episódio flashback terá revelação de “segredo obscuro” na 3ª temporada

Os primeiros rumores de que eles estavam juntos surgiram no mês de junho, depois de alguns flertes compartilhados pelas redes sociais. Na mesma época, Camila e Houston foram vistos trocando carinhos pelo lado oeste de Hollywood. Na ocasião, uma outra fonte detalhou a saída do casal ao site: “Eles pareciam muito com um casal e, enquanto estavam lá, não largavam um do outro. Eles estavam realmente como dois pombinhos”.

Não há nada confirmado sobre o término, mas a diva ainda tem essa foto acima com o boy em seu Instagram. Victor, por sua vez, deletou uma foto sua com a intérprete de Veronica Lodge. Será que acabou mesmo?! O que vocês acham?!

Em tempo, “Riverdale” tem retorno marcado para 10 de outubro na TV americana. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel e está disponível na Netflix (1ª temporada).