O cantor Nick Carter cogitou cancelar seu show em Lima, no Peru, e explicou no Twitter os motivos. Na última segunda-feira, Nick revelou aos fãs que a família tem passado por dias difíceis após a esposa, Lauren Kitt, sofrer um aborto espontâneo aos três meses de gravidez. Os dois já são pais de Odin, 2 anos, e segundo o músico Kitt esperava uma menina.
“Deus nos dê paz durante este tempo. Eu realmente estava ansioso para conhecê-la depois de 3 meses. Estou com o coração partido. Eu não acho que consigo tocar hoje à noite. Sinto muito, Lima”, publicou Carter na rede social.
God give us peace during this time. I really was looking forward to meeting her after 3 months. ?. I’m heart broken.
— Nick Carter (@nickcarter) 10 de setembro de 2018
Apesar do momento triste, Nick decidiu seguir com a apresentação após desabafar: “Era uma irmãzinha do Odin… Isso vai ser difícil, mas pelo amor dos meus fãs aqui em Lima estarei no palco hoje à noite”. Anteriormente, Lauren Kitt revelou que sua primeira gestação, Odin, não foi simples. Ao Daily Mail, ela disse na época:
“No início desta gravidez, tivemos complicações e não tínhamos certeza o que iria acontecer. Foram apenas complicações no primeiro trimestre que passaram, mas eu não me conectei completamente com meu bebê até chegar ao meu segundo trimestre, porque não sabia o que iria acontecer”. Felizmente, correu tudo bem na chegada de Odin e o casal compartilha nas redes a felicidade do garotinho.